terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 9: "É Hoje!"

Demi;hmmm ta bom...-ela saiu do quartoe eu joguei o celular na cama.De repente a louca entrou correndo feito um foguete e pegou meu celular,eu sai correndo atras dela até la em baixo quando ela sentou no sofá e me olhou com uma cara surpresa-quem te mandou isso selena?
Selena:Eu não sei!Agora me da o celular!
Demi:Ta Toma seu precioso!
Selena:Valeu!-eu subi para o meu quarto e continuei tocando piano até eu ir dormir

No outro dia...

Sel Off
Demi On

A primeira aula havia sido um tédio (novidade) mais graças a deus acabou.Eu fui até meu armario pegar meus livros e quando eu fechei ele a taylor estava la com uma cara de quem tinha visto um fantasma.

Demi;Taylor não me mata de susto!!
Taylor:Vem comigo demi-ela puxou meu braço e me levou mais adiante no corredor,onde havia o quadro de avisos,e nesse quadro de avisos havia uma montagem do meu rosto em uma baleia.E eu tinha certeza de quem tinha feito isso,e essa bitch estava passando com suas seguidoras nesse exato momento.Eu estava a ponto de colocar ela contra a parede,quando uma simples frases dela me fraquejou:

Ashley G.:O que você vai fazer me bater nervosinha?

Eu não tinha o que falar.Eu sai correndo do corredor e entrei no banheiro.Esse banheiro vai virar minha casa daqui a pouco.Pelo menos la não tem ninguem para rir da minha cara.Eu fui até o espelho e me olhei.Nada em mim me agradava.Eu não podia acreditar que essa escola iria criar tanto drama.Quando o sinal tocou eu voltei a mim mesma e fui para a aula.O resto do dia passou monotonamente.
 Algumas horas depois,finalmente tocou para o fim das aulas do resto do dia.Ja que a selena fica fazendo hora para chegar em casa eu fui sozinha,eu precisava ficar um tempo sozinha.Então eu peguei um onibus e fui pra casa sozinha novamente.
 Quando eu cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz foi jogar a mochila no sofa e ir para o meu banheiro.Eu tirei a blusa e me olhei no espelho.Realmente eu estava mais gordinha do que quando eu vim para L.A.Mais quer saber?Foda-se o que os outros pensam de mim,e para provar a mim mesma que eu não ligo eu soquei o espelho do banheiro.Eu me sentia muito mais forte,então aproveitei e fui no quarto da sel,coloquei uma jaqueta e toquei e cantei a musica que eu havia compus no banheiro.Mais ou menos no refrão a sel e as garotas chegaram e subiram la pra cima admiradas.

Demi:O que foi?
Ashley:O que foi???!!!Sua voz é demais!
Demi:O que?!!Claro que não
Sel:Claro que sim!Ainda mais com essa musica linda que vc compos
My:Ela compos?!
Demi:Sim-eu corei um pouco
Sel:Ela tem muito talento!
Tay:Todas nós acabamos de ver!
Demi;Boom...mudando de assunto...o que são essas sacolas???
Sel:As roupas de perua para a festa do joe
Taylor:Não são de perua!!Todas as garotas aqui vão para festas com batons adesivos!
Demi:Batons adesivos?!
My:È  nunca ouviu falar??
Demi:Não
My:È mais vc vai usar
Sel:Ta chega de papo gente vamos se arrumar
Demi:Sel são 15:00!A festa é as 6!
My:Duas horas para se arrumar e uma para dar uma enroladinha e chegar la
Demi:ok!

Nós todas tomamos banho,penteamos o cabelo,fizemos babyliss,escova,escovamos os dentes...e depois de umas 2 horas e meia ficamos prontas

Sel:gente e ai como é que eu to?- a sel estava linda demais
Demi:E eu?-eu estava usando uma roupa muuuito extravagante-tem certeza que todo mundo vai assim?
Tay:Absoluta!Tem gente que vai pior!-a tay estava usando uma roupa toda azul
My:O que vcs acharam da minha?-ela estava com um vestido bem vermelho
Ash:Poxa o da my é mais bonito!O meu conjunto não é tão legal!
Sel:Gente de todo mundo ta bonito!Agora vamos que a gente ta atrasada!!

Demi Off
Selena On

Quando a gente chegou eu vi que a tay estava certa:as garotas estavam iguaizinhas a gente.Principalmente ashley que usava um modelito de dar inveja.

Ashley G.:Olha!As gatas borralheiras vieram!
Sel:E a madrasta má tambem- eu andei com as meninas para longe dela

A noite passou rapido,as meninas e eu dançamos um monte,bebemos uns coqueteis...aí o joe falou que ele ia ter uma apresentação e depois ia contar uma noticia muito boa.Ele disse que ia cantar defying gravity mais que precisava de alguem para fazer o dueto com ele.Eu secretamente estava muito afim,por que,alem de ser otimo cantar com o joe,eu amo essa musica!Mais antes que eu tomasse uma atitude a ashley g. se ofereceu.Para minha surpresa todos a vaiaram antes de subir no palco.

Sel:Por que tão vaiando ela?
Ash:Todos ja ouviram ela cantar...e é muito mal...enfim ela ja desistiu mesmo.
My:EEEII JOE A SEEL PODE CANTAR!!!-a miley berrou e todos os olhares se voltaram para a gente.Eu fuzilei a miley com os olhos e eu acho que ela percebeu o que tinha feito
Joe:Selena?
Sel:Ah sim?
Joe:Vc vem?
Sel:Ta bom-eu dei de ombros e subi no palco-vamos la né?
Joe:è...

Sel Off
Joe On

A sel estava tão linda.Eu pedi para o dj tocar a musica e nos cantamos defying gravity maravilhosamente,ela tinha uma voz tão doce e suave...Eu não podia acreditar que daqui a poucos segundos eu vou estragar tudo.Depois da musica a sel desceu do palco e eu me preparei para fazer o anuncio.Quando eu percebi a ashley ja estava do lado da escadinha do palco.

Joe:Boom...érr...eu e a ash-shley vamos...-eu olhei para o rosto feliz da selena,e fiquei mudo-nos casar...-Todos aplaudiram menos a sel,enquanto a ashley subia no palco e me beijava

Joe Off
Sel On

Casar?!








Gente eu sei que ta pessimo.Eu fiz o capitulo inteiro em duas horas *-*.Eu sei que ta muuuito dramatico mais vai vir um misterio,que eu planejo desde o começo da fic...e vai ser por esse misterio que my,tay e etc vao virar secundarios.Bom mais eu não vou falar muito para nao estragar a historia


Escrevi um capitulo um dia depois do outro *_*.Nem to acreditando!Geralmente sou tão preguiçosa que leva uma semana!

2 comentários:

  1. Ahh que lindo!!
    Posta logooo euu to anciozissima!!
    BeiJeelena e ta Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não ter comentado no outro(eu fiz uma promessa de que deagora em diante vou comentar em todos os blogs que eu sigo, mas ta meio dificil) é que quando eu ia comentar você postou esse.
    Tipo, assim eu sei que era pelos pais dele e tals, mas eu teria dado um fora nela (mesmo considerando a Ashley uma D.I.V.A. [é isso daí, eu gosto de Jashley] mas só que tem muito mais espaço pra Jelena do que pra Jash.)

    Mudando de assunto...

    ESTÁ LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO.
    PERFEITO.
    JOE EU TE MATO.
    POSTA LOGO
    SE NÃO... VOCÊ TA MORTA

    ResponderExcluir