sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 3:Me proibir de algo só aumentará a minha vontade

Player On:


Demi:-eu abri os olhos rapidamente-por que vc tirou uma foto minha?
???:È para o jornal de escola
Demi:Mais por que eu?
???:Ora por quê esta rolando um boato que vc-ele apontou para a selena que estava bebendo agua com a taylor- e ela são as novatas mais bonitas da escola
Demi:Eu e a selena?
???:Hmm o nome dela é selena?Bonito nome e o seu é...
Demi:Ah me desculpe meu nome é demi
???:Justin prazer
Demi:Eu acho melhor a gente ir para aula
Justin:Que tal nós irmos sentar um pouco debaixo daquela árvore,conversar um pouco?
Demi:Perfeito-eu abri um sorrisso de orelha a orelha
Justin:Ok-justin foi comigo a arvore mais proxima-
Demi:-eu me sentei embaixo da arvore,no sol eu consegui perceber melhor seus traços,ele usava um ray-ban preto,tinha as madeixas cor de ouro e labios bastante carnudos alem daqueles olhos cor de mel, o quê?!Demi hoje vc vai se encontrar com o jason não pode se apaixonar assim por qualquer nerd gato,droga!
Justin:èrr...demi vc esta bem?
Demi:Sim,maravilhosamente bem
Justin:Tudo bem...
Demi:Eu queria saber uma coisa
Justin:Pode falar
Demi:Esse colégio tem uniforme?
Justin:Tem sim-justin ajeitou a armação do oculos e tirou uma foto do bolso-são esses dois aqui:

Demi:Nossa são muito...
Justin:Estranhos eu sei...vc vai ter que usar a partir de amanhã e ainda tem os de lider de torcida:

Demi:Eu sei que eu não vou ser lider de torcida
Justin:Por que?Há posições que só é necessario dançar
Demi:Eu não sei dançar,ja a selena...-eu peguei meu iphone e coloquei um video da selena dançando
Justin:Nossa ela dança bem
Demi:Eu sei ah e mais uma coisa...
Justin:O que?
Demi:Nunca mais me assuste assim e nem tire fotos
Justin:Eu acho que vamos precisar de mais uma
Demi:Por que?
Justin:Olhe-ele voltou a camera para demi e mostrou uma foto dela de olhos fechados fazendo careta
Demi/Justin:RSRSRSRSRSRSRS
Selena:Demi!!!!A Louca!!!O QUE VC TA FAZENDO AI MALUCA!!???
Demi:Selena!-demi espremeu os labios,deu uma balançada com a cabeça em direção ao justin e a fuzilou com os olhos
Justin:Essa é a selena?
Demi:Siim infelizmente
Justin:Vc tem algo para fazer hoje a tarde?
Demi:Bom eu vou sair com um cara que eu conheci na internet jason,eu vou para casa dele
Justin:Jason?Eu...
Demi:Tchau eu vou para a aula
Justin:Ok
Player Off
Justin On:
Os poucos minutos que eu fiquei com aquela linda garota de olhos radiantes foram os melhores minutos da minha vida,mais uma coisa sobre ela é muito intrigante:esse tal de Jason,eu sei que ja ouvi esse nome é muito familiar,e tenho a sensação de que não é coisa boa
Justin Off:
Após a aula...
Selena:Vcs querem ir la em casa?
Tay/ash/my:Ook
Demi:Vcs seguem a gente com o carro da barbie-demi fez uma espressão com as mãos de aspas
Taylor:AHHH!!Que implicancia com o meu carro!
Todas:RSRSRSRSRSR
Selena:-estava fazendo cara de bobinha apaixonada-
???:Oii tudo bem com vcs meninas?
Todas-sel:siiiiim
Selena:Si-si-sim j-jo-joe
Joe:-mandou um sorisso na direção de selena-no sabado vai ter uma festa na minha casa vcs tão a fim de ir
Selena:Eu iria amar
Todas-selena:Claro
Joe:Ok ja vou-ele caminhou até seu carro-tchau garotas!
Todas:Tchau-elas ja haviam entrado em seus carros-
Na casa de selena...

Taylor/Miley/Ash:Meu deus a casa de vcs é o maximo!
Demi:Thanks!
Selena:Tem um pequeno problema...
Ash:O que
Selena:A gente não sabe cozinhar
Demi:Eu vou ver no armario se tem alguma coisa que podemos fazer sem explodir a casa-demi andou a até o armario e abriu-o-bom...todo mundo aqui gosta de miojo?
Todas-Demi:RSRSRSRS
Demi:Não humilhem o miojo!
Selena:Ok desculpa miojo
Demi:hunf é bom mesmo
Selena:Vc nao vai fazer quatro pacotes de miojo ao mesmo tempo,né?
Demi:Por que não?
Selena:Eu preciso comentar que vc queimou o fogão fazendo macarronada a 2 semanas?
Miley:-tentava segurar o riso-sério?
Demi:não...o fogão que não aguentou minha genialidade
Selena:aham-ela disse sarcasticamente
Taylor:Eu cozinho bem quer que eu ajude vcs?
Demi:Ok-pelo menos eu posso ficar no laptop
Miley:Demi todo mundo vai fazer deixa de ser folgada
Demi:Ham?pedir ajuda para mim na cozinha é suicidio fofaaas
Ash/Miley:-se olharam-
Miley:Vc pesa quanto?
Demi:Sei la uns 50 kg
Miley:Da pra levar,me ajuda ash!
Demi:HMMM O QUÊ!?NÂO!BUAAA-demi gritava enquanto estava sebdo carregada pelas garotas da sala até a cozinha
Selena/Taylor:RSRSRSRSRSRSRSR
Demi:Gente lembrei de uma coisa-ela disse estalando os dedos-
Todas-demi:O quê
Demi:Eu vou sair com o jason!!
Todas-demi e sel:Quem?
Selena:Jason é um desconhecido que ela fala na internet
Demi:Ele não é desconhecido!
Selena:ele pelo menos ja te enviou uma foto
Demi:não...
Selena:Não vai demi,pode ser perigoso
Demi:Eu vou sim!
Selena:Não vai não
Demi:Me proibir de algo só aumentará a minha vontade!
Selena:Ah vai la!Depois diga que eu não avisei
Demi:eu tenho que ir no shopping comprar uma roupa
Selena:Aii dem´z que frescura!Pega uma do seu guarda roupa mesmo
Demi:AHHH ta bom
As 5:30...
Selena:Demi sai logo desse banho seu encontro é as 6:30!!
Demi:TA BOM-demi saiu do banheiro de toalha-que roupa eu uso?
Taylor:-entrou no quarto e segurava um lindo vestido,na frente de ash e miley-
Demi/Selena:-arregalharam os olhos-meu deus!
Ela estava segurando essa roupa:

Demi:AAHH EU VOU COM ESSE!!
Justin On:
Alguma coisa me intrigava naquele nome:Jason,me parece um nome tão familiar e tenho a sensação de que ele não é coisa boa,sempre que me lembro desse nome sinto calafrios mais não consigo lembrar de onde eu o conheço
Flashback:
Player On:

BOOM!
Esse era o som da porta de um quarto sendo derrubada por policiais seguidos de mim e da minha mãe prontos para atirar em alguem se fizesse qualquer movimento,naquele quarto sem luz eu podia ver minha melhor amiga de infancia com uma arma na orelha,ela estava suando e chorando quando o garoto que a apontava a arma para ela disse:
-Se vcs atirarem eu a mato!
-Solte essa arma agora-disse um dos policiais que ia se aproximando alguns centimetros por segundo
-Vc esta encurralado-disse o outro policial-não mova um musculo
Quando o garoto se aproximou dos policiais com a arma ja apontada para mim
um dos policiais lhe deu tiro no braço o que ainda o deixou vivo e foi carregado até a porta e corredor adiante
Fim Do Flashback
Justin:Não!-eu sai correndo escada abaixo,não queria saber se minha mãe deixava ou não!eu lembro daquele quarto porque era ao lado da minha loja de doces favoritas:há uma quadra de casa,eu sai correndo pela rua atras do apartamento velho e feio que tanto enfeiava a loja,quando finalmente cheguei não disse nada ao porteiro e ele pareceu não se importar,subi as escadas até o primeiro andar e ouvi um grito feminino,me aproximei da porta de onde havia o grito e arrombei a porta,o jaosn estava segurando uma faca no pescoço de demi e a pressionando com a parede.Ele ouviu o estrondo e se dirigiu a mim com a faca erguida,eu dei-lhe um soco que o fez ficar um pouco tonto e segurei sua faca voltando contra sua barriga.Ele estava morto
Player off:
Demi:Justin?
Continua...

OBS:Jason não estava nos érsonagens por que queria dar uma certa tensão e sobre a música nova eu a escolhi por que a letra combinava com a situação do justin que diz:"Eu vou impedir o mundo que se torne um monstro,você ja se perguntou como sobrevivemos"e escolhi essa espero que tenham gostado bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário