sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 2:"Don´t Forget"

(Gente o player continua on)
Demi:Vamos temos que segui...o que foi selena?
Selena:Estava olhando para o chão-nada!
Demi:Tem alguma coisa haver com o david(ex da selly)
Selena:Não,vamos
Demi:Ok-demi olhava desconfiadamente para selena-
Player Off
Na sala de aula...
Professor:Bom turma como vcs ja  devem ter percebido temos novas alunas
Aluno:Quem?
Professor:As duas garotas do seu lado
Aluno:Ahh ta,elas são muito gatas
Professor:Ignorem ele garotas.Bom mais voltando ao assunto da aula de música eu gostaria de um voluntario que gostaria de cantar
Nenhum aluno levantou a mão então ele escolheu para cantar primeiro a selena e a demi para ouvir a voz delas,e em seguida uma das aluna chamada Ashley(Ashley T. não Ashley G.)
Professor:Bom selena pode ir
Selena:Érr...ta bom....
Selena começou a cantar parte da música a year without rain
Can you feel me
When I think about you
With every breath I take
Every minute
No matter what I do
My world is an empty place

Like I've been wanderin' the desert for thousand days
Don't know if it's a mirage
But I always see your face, baby

Chorus:
I'm missing you so much
Can't help it
I'm in love
A day without you is like a year without rain
I need you by my side
Don't know how
I'll survive
A day without you is like a year without rain
Whoooaaaaaaaa

Professor:Bela voz selena,muito bonita mesmo,ja pode se sentar agora é a vez da...demetria
Demi:Eu
Professor:pode ir
Demi começou a cantar a música don´t forget
Did you forget
That I was even alive
Did you forget
Everything we ever had
Did you forget
Did you forget
About me?

Did you regret (Did you regret)
Ever standing by my side
Did you forget (Did you forget)
What we were feeling inside
Now I'm left
To forget
About us

But somewhere we went wrong
We were once so strong
Our love is like a song
You can't forget it

So now I guess
This is where we have to stand
Did you regret
Ever holding my hand
Never again
Please don't forget
Don't forget


Professor:Linda voz a sua demetria,adorei,bom agora é você tisdale
Ashley T.:Ok prófis
Demi On:
Naquele momento uma garota linda de olhos penetrantes e madeixas marrons repicadas subiu ao mini palco empoeirado que selena e eu haviamos cantado,ela olhou para todos deu um sorriso de orelha a orelha e começou a cantar uma música agitada,enquanto ela cantava seu sorriso se desmanchava e ela olhava fixamente para um garoto de olhos claros no fundo da sala
Everyday is getting worse
Do the same things and it hurts
I don't know if I should cry
All I know is that I'm trying'
I wanna believe in you
I wanna believe in you (but you make it so hard to do)

What's the point of making' plans?
You break all the ones we had
I don't know where we went wrong
'Cause we used to be so strong
I want believe in you
I wanna believe in you

So why can't you be
Be good to me?

I don't ask for much
All I want is love
Someone to see that's all I need
Somebody to be, somebody to be, somebody to be
Be good to me, good to me
Can you be good to me, good to me?
Please

Professor:Bom sua voz eu ja conheço a muito tempo tisdale 
Demi:-cutuca uma garota que morena de olhos verdes ao seu lado-por que ela ta olhando o tempo todo para aquele garoto?
???:Eles são namorados mais eles estão meio que em crise por que ela acha que ele não ama ela,por isso que ela só canta essa música
Demi:Hmm obrigada,qual seu nome?
???:Miley mas para os intimos smiley ou my
Demi:Meu nome é Demetris mas para os intimos Demi ou Dem´z
Miley:Dem´z?Gostei
Demi:rsrsrs obg
Miley:Você quer sentar com a gente no almoço?
Demi:Claro,érr eu posso levar minha irmã selena?
Miley:Claro que pode,ahh a ashley tambem vai sentar com a gente
Demi:Ok
Miley:Vcs veem de carro?
Demi:Sim
Miley:è pq aqui as amigas vão só num carro
Demi:Ok
Miley:Vcs podem deixar os seus em casa que a gente da uma carona para vcs
demi:Tudo bem,qual é o carro de vcs?
Miley:è o da Taylor um Porsche Pink
Demi:Pink?
Miley:è os pais da taylor mandaram pintar
Demi:Que legal
Professor:garotas!Conversa na hora do recreio!
Demi/Miley:Sim professor
Na hora do recreio...
Demi:Selena:vamos sentar com a ashley e a miley
Selena:a mesma ashley que tava cantando na aula de musica
Demi:Sim é ela
Selena:Ta bom
Demi:Ah elas estão ali-ela retribui o aceno que miley havia mandado-vamos!
Selena:São elas?-disse selena enquanto examinava as garotas-
Demi:Sim-demi sentou-se ao lado de miley-senta logo selly
Miley:Ahh essa é sua irmã?Bela voz,meu nome é miley
Miley estava vestida assim:

Miley:Se apresenta ash-disse miley enquanto dava uma cotovelada no braço de ash
Ashley T.:Ahh sim-ashley estava muito concentrada em tentar não se sujar como sanduiche-oii meu nome é ashley e vcs são...
Demi:Demetria mais pode me chamar de demi
Selena:Selena mais prefiro selly ou sel
Ashley:Boom ok!A taylor deve estar chegando,amanhã todo mundo vai no porsche rosa dela
Ashley estava vestido assim:

Miley:Acho que é a taylor ali
Ashley T:Será?
Taylor se esguiava da multidão de alunos que tentavam pegar o ultimo pedaço de pizza da cantina  e ao mesmo tempo tentando não deixar sua comida cair no chão
Taylor:-se aproximou da mesa e sentou na cadeira ao lado de selena-Que sacrificio hein!
Miley:Deu para perceber
Taylor:Vcs são as novatas que cantaram a year without rain e don´t forget?(na fic a música não era delas)
Selena/Demi:Sim
Taylor:Prazer meu nome é taylor
Miley;Ela é a dona do porsche da barbie
Taylor:Eii!
Taylor estava vestida assim:

Selena:rsrsrs meu nome é selena prazer-selena estendeu a mão para taylor-
Taylor:ola meu nome é taylor-taylor aceitou o aperto de mão-e vc é a demetria né?
Demi:Siim mais pode me chamar de demi ou dem´z
Taylor:Ok Dem'z
TRIM!TRIM!
Selena:Ja?!
Taylor:eu odeio os recreios daqui
Miley:Mais ainda assim prefiro o recreio do que a aula
Selena/Demi:Pode crer
Demi:Bom eu vou jogar meu lanche fora
Demi On:
Eu andei normalmente até a lixeira mais proxima quando vi uma luz branca diante dos meus olhos que me fez cegar por aproximadamente 10 segundos,quando voltei a ver havia um garoto segurando uma câmera diante de mim estampando um sorriso de orelha a orelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário