sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 4:"O que aconteceu com você?"

Player On:


Demi:justin?-a demi saiu correndo até mim e me abraçou-como vc sabia que eu estava aqui e que ele faria isso?
Justin:È uma longa história
Demi:Vc salvou minha vida,vc é um heroi-demi chorava estericamente-perai ele te conhece-disse a demi encostando na parede e sentando no chão
Justin:Eu prefiro não falar sobre isso-eu lhei para o chão
Demi:Nem eu-demi se aproximou de mim,com aqueles olhos enormes e pretos,com aquele cabelo perfeito e aquela boca carnuda,eu senti como se o quarto houvesse esquentado-eu prefiro dançar valsa com os labios
Justin:Eu tambem-eu fui chegando perto de demi,estavamos bem perto quando o meu celular idiota fez o favor de tocar e estragar completamente o clima-
Inicio da Ligação:
Justin:Alô?
???:MEU FILHO ONDE VC ESTA QUE IDEIA FOI ESSA?
Justin:Mãe eu estou bem,eu nao morri
Mãe do Justin:Eu sei que vc não morreu mais onde vc esta pelo amor de jesus cristo?
Justin:Quando eu chegar em casa eu te explico mãe
M.D.J:Mas...
Justin:Tchau mãe
Fim da ligação
Demi:-rsrsrsrs-ela não aprava de sorrir apesar do que ela acabou de passar-era sua mãe?
Justin:Sim-eu disse sarcasticamente-
Demi:Obrigada de novo por salvar minha vida
Justin:Não foi nada
Demi:NÃO FOI NADA?!-a demi se aproximou de mim-vc poderia ter morrido!Vc se importa tanto comigo assim?
Justin:Acho que sim-ela se aproximou ainda mais,quando percebi faltavam apenas alguns centimetros para nós nos beijarmos-vc quer me beijar tanto quanto eu quero?
Demi:Sim-ela encostou seus labios carnudos nos meus,ela me beijou por alguns segundos e nós nos separamos,eu faiscava por dentro por ter beijado a demi.hDemi:Vamos?Meu carro esta la embaixo-ela sorriu de orelha a orelha.
Player off
Na casa da Demi...
TRIM!TRIM!
Selena:-ela atendeu a porta de pijama com um balde de pipoca mão-oi demz ja voltou...O que aconteceu com você?Tem um corte no seu pescoço e o que esse garoto ta fazendo aqui
Justin:è uma longa história...vc é a selena certo?
Selena:Sim e vc quem é?
Justin:-Me chamo justin-eu dei um sorisso e estendi minha mão-belo pijama
Selena estava com este pijama:

Selena:-ela ficou olhando para minha mão como se fosse um alienigena-de onde vc conhece a demi?
Justin:-eu dei um sorriso descontraido e levei minha mão até meu bolso-
Demi:Ele salvou minha vida-a demi me olhou com cara de apaixonada
Selena ON:
Na hora que a demi disse que aquele desconhecido havia salvado a vida dela eu arregalei os olhos e gritei:O quer vc fez Demetria Lovato Gomez?E ela simplesmente jogou o cabelo para tras e disse que o cara que ela tava saindo era um assasino e que eu não deveria me preocupar com ela e que ela era bem grandinha.Sério o que tem na cabeça da Demi?Purpurina?Só pode!


Eu:DEMI EU TE AVIISEIIIIIIIIIIII!MAIS NÃÃÃÃOOOO....VAI SER SUPER SEGUROOOO-eu fazia varios movimentos com as mãos como se fosse louca,o que,eu acho,talvez tenha assustado um pouco aquele garoto por que ele disse que ia embora,ou seja nunca iremos saber

Selena Off:
Demi On:
Depois da selena ter ESPANTADO o pobre do justin ela se recusou a olhar na minha cara e disse que ia dormir,eu entrei no meu quarto,coloquei meu pijama e entrei no banheiro para escovar os dentes.Depois que eu estava no decimo quinto sono eu ouço o grito esganado da selena.Eu só lembro que,eu sai correndo peguei um taco de beisebol no quarto da sel e sai gritando feito uma maluca:NÃO ENCOSTA NELA MELIANTE!!Eu vi que tudo isso foi inutil por que a selena estava em frente a porta segurando um pacote e olhando para mim como se fosse uma maluca!EU NÃO SOU MALUCA,OK SELENA?!!!
Eu:O que é isso?
Sel:A mamãe mandou presentes!!
Eu:WHAT?!Aiii deixa eu ver deixa eu ver!O que são?
Sel:-a sel olhou pro cartão do pacote por alguns segundos-aqui diz que são..celulares e um conjunto de roupas novas para cada uma!!
Eu:ABRE!ABRE
Sel:-a sel rasgou o lacre com as propias unhas,ela tem super poderes quando esta muito ansiosa!-Vamos ver!!-a sel tirou do pacote um iphone e um blackberry
Celulares:
Eu:Quero o roooooooooxo!
Sel:AH!!!ERA ESSE QUE EU QUERIA!!Ok,eu fico com o iphone ele é piiiiiiiiiink!
Eu:E as roupas?
Sel:Aqui-a sel tirou do pacote duas sacolas que haviam roupas super lindas dentro!-Eu quero essa!!!roupa
Eu:Eu abri a outra sacola e vi as roupas mais lindas de outono que eu ja tive!!-AHHH é tão lindo!!!roupa
Sel:Ta agora vamos dormir?
Eu:Vamos
No outro dia...
Eu acordei,fui ao banheiro fiz minha higiene,tomei meu banho e ainda dava para ouvir os roncos daquela dorminhoca da Selena Devonne Gomez!Eu,esperta desci até a cozinha ainda de toalha,remexi o armario e depois de 10 minutos achei um balde,levei o balde até a pia e o enchi de agua gelada.Eu subi até o quarto da selena e gritei:
Eu:ACORDA!!!!
Sel:Só mais 5 minutinhos!
Eu:Ok!Eu peguei o balde de agua gelada e virei todo em cima dela
Sel:AHHHHH!!!!TA LOUCA DEMI??!!EU VOU PEGAR UMA BELA DE UMA GRIPE!!!
Eu:Aii sel para de drama!Sai logo dessa cama preguiçosa
Sel:HUNF!Ta legal!
Depois de ficarmos prontas a sel me perguntou se o uniforme tinha ficado bem nela,eu disse que sim o que eu poderia dizer que ela parecida aquelas japinhas de video game?Se bem que eu tambem estava parecendo ja que eu sou bem branca e tenho os cabelos negros,mais isso não importa!.Eu e a selena até o quintal de onde avistamos o carro mega pink da taylor
Taylor:Entra ai!
Eu:eu entrei no carro junto com a selena e fomos até a escola
Na escola...
Demi:Sel nossa aula é separada agora
Sel:Okk eu vou indo para a minha
Demi Off
Sel On:
 Player On:


Eu fui passando pelo corredor até a sala de aula quando alguns garotos começaram a rir de mim e me xingaram me chamando:"Ahhh espertinha!" ou "Você ta se achando?" e começaram a jogar bolas de papel e chicletes no meu cabelo do nada eu tentei ignorar que eles estavam fazendo isso,mais quando uma garota que eu ja tinha visto antes jogou um suco gelado de morango na minha cara eu senti minha visão toda distorcida e ouvia a voz dos diversos adolescentes rindo como se fossem um monte de monstros prontos para arrancar meu coração a qualquer minuto.Eu não aguentei e começei a chorar derrubei todos os cadernos que estavam na minha mão no chão e me escondi no depósito do zelador.Eu estava chorando freneticamente eu não conseguia segurar e queria colocar toda a minha tristeza para fora.Eu vi alguem abrindo a porta e não pude deixar de sentir calafrios por que eu tinha quase certeza que eram alguns garotos vindo tirar sarro da minha cara e tirar um monte de fotos minhas e mandar por email a cidade inteira.Mais quando eu vi era apenas o Joe,aquele lindo garoto que eu estou mega apaixonada!Eu tentei esconder minha cara mais não adiantou.Ele se abaixou e passou a mão no meu cabelo e me perguntou:
Joe:O que aconteceu?
Eu:Bom é uma longa história
Joe:Garotas tão bonitas não deveriam chorar
Eu:Eu?Bonita?Eu sou horrivel por isso que devem ter me zoado no corredor
Joe:Ele pegou um lenço que estava numa prateleira e enxugou minhas lagrimas-esta tudo bem,eu te garanto que isso não vai acontecer
Eu:Como?Vc nao pode fazer nada
Joe:Posso por que eu sei quem armou isso
Eu:Sabe?
Joe:Sim...





Um comentário:

  1. Postaaaa loooogoooo *---*
    Ta muiiitoo liiindo e quem foi o (a) desgraçado (a) que mandou fazer isso com a diva!
    Adoorei o design do blog =D
    Beijoos

    ResponderExcluir