sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Capitulo 1:"Você só vê o lado ruim da coisa"

Selena On:
Bom aqui estou eu num avião prestes a estragar toda a minha vida me mudando para Los Angeles,apenas pelo simples fato de que a minha irmã Demi insistiu em vir aqui com o objetivo de encontrar um garoto que conheceu na internet,mais quero deixar bem claro que ela acabou conseguindo por que disse que seria "uma experiência revigorante" e nossos pais por incrivel que pareça cairam nessa.
Selena:Demi,quanto tempo ainda falta para gente chegar-eu disse sem um pingo de animação
Demi:Daqui umas 2 horas-disse a demi calmamente,enquanto folheava uma revista Teen Vogue
Selena:Tudo isso por um cara que vc nem conhece direito que é um riquinho esnobe de L.A.-falei com sarcasmo
Demi:Dá um tempo selly,você só vê o lado ruim da coisa
Selena:Se houvesse partes boas...-eu revirei os olhos
Demi:Claro que tem-fixando os olhos em selena-tem melhor educação,mais modernidade
Selena:Eu não preciso disso!
Demi:Mais eu sim e eu sou sua irmã-disse a demi furiosamente
Selena:Edaí!
Demi:Selena olha eu não vou mais discutir-disse a demi voltando seus olhos para a revista
Selena:Ok mamãe!
Autora On:
Após mais ou menos uma hora e meia,o piloto avisou a tripulação que o avião estava pronto para o pouso.
Demi:Ahhhh!!!-disse a demi supreendentemente
Selena:O QUE FOI SUA LOUCA!!-selena abaixou a voz-ta todo mundo olhando para gente
Demi:Eu tô muito empolgada!!
Selena:Só podia ser vc mesmo demi
Demi:Que que foi?
Selena:Nada...
Demi:Vai um chiclete?
Selena:Chiclete? ahh s...auuuuuu
Demi:Que foi meu ouvido ta doendo!
Demi:Então toma logo o chiclete
Selena:Ta bom-selena pega o chiclete da mão de demi e coloca na boca-melhorou
Demi:Que bom....AIII MEU DEUS JA ESTAMOS PERTO DO CHÃO SELENA!!!
Selena:Nossa!Vc queria ficar o avião o resto da vida vivendo de amendoim e refrigerante?
Demi:Magooei...-nesse exato momento o avião tocou o chão
Demi:AHHHH CHEGAMOS EM L.A!!!
Selena:DEMI VC VAI ESTOURAR MEU OUVIDO!!-disse ela enquanto ouvia umas risadinhas olhou e percebeu como as pessoas achavam elas loucas
Demi:-levanta do assento-Vamos selena!
Selena:OK pega ai a mala
Ja no aeroporto...
Demi:A gente tem que pegar um taxi né?
Selena:Caraca são 5 horas da manhã!hoje tem aula!!
Demi:Eu sei
Selena;E vc não me avisa-selena falava enquanto estapeava demi
Demi:Foi mal rsrsrs
Selena:Olha tem um taxi ali!-selena fez um sinal para chamar o taxi e ele parou
Taxista:E ai aonde vão?
Demi:è esse endereço aqui-demi estendeu um pedaço de papel ao taxista
Taxista:Hmm sei onde é-ele deu a partida e elas foram até o endereço
Alguns minutos depois...
Taxista:Pronto deu 20 dolares
Demi:Toma-demi lhe deu uma nota do 20
Selena:Vamos olhar a casa-selena saiu do taxi seguida de demi enquanto o taxi desaparecia ao longe
Demi:Ai...
Selena:Meu...
Demi/Selena:Deus!!!!!!
A casa era assim:

Demi:Vamos olhar!!
Selena:Vamos começar pela garagem que é fora da casa
Demi:Ta bom-ela saiu correndo e achou a chave da garagem embaixo do tapete-aqui esta!
Selena:NÃO!
DEMI:EU TO SONHANDO?!!!
Na garagem havia dois carros
Selena:O branco é meu!!
Demi:E o preto é o meu!
Esse era o de selena:

E esse o de Demi:


Demi:Vamos entrar na casa!!
Selena:Vamos!
Elas foram correndo até a porta e demi tirou uma chave do bolso para abrir a porta que dava na sala
Sala:

Selena:è tãããão fofa
Elas se dirigiram até a cozinha:

Demi:AIII QUE FÓFIS!!
Elas sairam correndo até o banheiro do andar de baixo
Banheiro:

Selena:Jesus!!Vamos para o andar de cima!!
Demi:Vamos
No corredor havia uma porta onde se localizava uma sala de estudos ou escritorio
Escritorio:

Elas sairam do quarto e foram até a segunda porta onde havia um home theather:

Selena:Agora são os quartos...vamos!-selena foi até a 3 porta e a abriu lentamente
Quarto:

Selena:AHH!!!Esse é o meu!
Demi:Poxa!
selena:O seu pode ser melhor,Ah tem um banheiro aqui dentro-selena foi até a porta do banheiro e ficou paralisada
Banheiro:

Demi:Meu deus!!Vamos para o meu!!
Elas foram ao outro lado do corredor onde havia a ultima porta,demi respirou fundo e abriu
Quarto:

Demi:AHHH tambem tem banheiro dentro!!
Selena:Vamos entrar!!
Demi foi até a porta do banheiro e a abriu
Banheiro:

Demi:AIII MEU DEUS É PERFEITO!!
Selena:Demi olha a hora falta 40 min para a aula
Demi:O que!!??Vamos nos arrumar logo
Após prontas:
Selena:Como é que eu to?
Demi:Linda
Selena estava vestida assim:

Demi: E eu?
Selena:Perfeita
Demi estava vestida assim:

Selena:Bom vamos??
Demi:Vamos
Elas desceram pegaram seus carros e foram para a escola
Na escola...
Demi:Onde é nossa aula mesmo?
Demi:Eu acho que é por ali
Player On:

Selena estava olhando fixamente para o papel quando esbarra com um garoto de olhos castanhos
Selena:Ah meu deus me desculpe-selena agachou-se para pegar seus livros juntamente dele
Joe:Não não foi nada,vc é novata aqui?
Selena:Sim eu sou
Joe:Bom seja bem vinda
Selena:Obrigada-dá um meio sorriso
Joe:Qual o seu nome?
Selena:Ahh o meu?Selena mais me chamam de selly,e o seu?
Joe:Meu nome é joe, e essa é...-disse joe enquanto apontava para demi
Demi:Meu nome é demi,prazer
Joe:Prazer
Demi:Você sabe me dizer onde fica a sala 126?
Joe:Eu to indo para la vcs podem ir comigo
Selena:Tudo bem-disse selena enquanto piscava de nervosismo
Demi:Ok vamos?
???:Joe venha!EIII pq vc esta falando com essas fracassadas?
Joe:Ashley!
Ashley:Ashley nada vamos!
O sorisso que estampava o rosto de selena mudou naquele segundo para uma espressão triste
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário