quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Capitulo 5:"Festa?!"-Mini

Joe:Sim...
Eu:Quem faria isso?
Joe:Bom isso não vem ao caso,vamos sair e limpar essa mancha de suco na sua blusa-ele olhou discretamente para minha blusa manchada de suco
Eu:Bom...ok
Joe:-ele estendeu a mão para me levantar-
Eu-segurei a mão dele sai fui com ele do deposito ate a diretoria-érr... oi eu queria saber se vcs poderiam me dar uma blusa para eu usar por cima do unifome que esta manchado
Diretora:Ah ok-ela abriu uma gaveta  do lado de sua escrivaninha amontoada de papeis e me entregou uma blusa e um blazer da escola-este é o seu número?
Selena:Sim-eu olhei na etiqueta-é,é sim,eu vou me vestir-eu mandei um sorisso para o joe-

Eu entrei no banheiro mais proximo para me arrumar,mais quando abri a porta vi que a garota que havia jogado suco de morango na minha cara e que me parecia muito familiar,estava passando gloss na frente do espelho do banheiro.Ela quando percebeu minha presença virou e começou a sussurar ao mesmo tempo rindo de forma ameaçadora:
Ash G.:HAHAHA!Parece que o suco impregnou em vc do mesmo jeito que vc impregnou no meu Joe!-
Eu:Do que você esta falando?-eu olhava pra ela com uma cara confusa
Ash G.:Ela revirou os olhos ignorantemente-Ahh meu deus qual o seu problema?O JOE È MEU!!!!PROPRIEDADE MINHA!!
Eu:Agora eu lembrei de você!-eu dei um sorisso bem sarcastico-Vc é aquela garota ciumenta que deu uns gritinhos esganados quando eu estava falando com um garoto-eu olhei pra ela como se fosse muito companheira-vc deveria ser menos insegura sobre si mesma-eu ignorei ela e entrei no box como se nada a tivesse acontecido.Eu simplesmente deixei ela plantada e sem resposta.Coloquei a roupa e quando sai fui até o joe que estava me esperando numa poltrona.
Joe:Ah esqueci de te dar-ele tirou um convite azul,com uma fita branca e me entregou-esse é o convite da festa
Eu:Ah que lindo-eu sorri pra ele-muito obrigada
Joe:Não falte ok?Ah e vc poderia entregar esses outros para a My,Sua irmã,Ash e taylor?-ele me deu outros 4 convites exatamente iguais ao meu
Eu:Claro sem problemas
Joe:Valeu eu ja vou ok?
Eu:Ok tchauu
Joe:Tchau-depois que eu não podia mais ver o joe que sumiu no corredor mal iluminado,eu apertei o meu convite contra o peito-isso vai ser demais!!!-eu dei varios pulinhos e gritinhos super finos.Ok eu sei que isso não é normal mais eu estava extremamente feliz.Eu abri o convite para ver qual era a data e o dia da festa e dizia que era na sexta as 19:00.Faltavam apenas 3 dias!!Bom e algumas horas mais isso não importa.Mais no meio da minha felicidade eu percebi que o sinal tocou e a ultima aula havia acabado.Eu matei aula.Logo no segundo dia de aula.Eu vi a demi,ash,my e tay se aproximando e me apressei para entregar os convites.
Tay:Festa?!Ja é a terceira vez esse ano!
Demi:Sério?!RSRSRSR,esse garoto é meio estranho!
Miley:Mais as festas dele são o maximo!!Todo mundo vem usando praticamente uma cor só e todos veem MUITO exagerados!!
Ash:è verdade...aii meu deus me esconde-a ash se encolheu atras de mim e da demi-o zac ta vindo!
Miley:Ash pq vc nao termina logo com ele??
Ash:Eu-eu-eu não consigo!Eu acho que eu ainda amo ele e não quero perde-lo!
Demi:Então lute por ele amiga!!Vc não precisa ser uma princesa donzela!Vc pode ser uma grande guerreira!
Eu:É verdade!Vai la fala com ele!
Ash:NÃOOO VAMOS EMBORA
Tay:Vc que sabe ash
Ash:Ta vamos pra casa!
Sel:A gente vai pra onde?
Miley:Minha casa,quero que vcs conheçam
Demi:Por mim tudo bem
Sel:Vamos pro carro da penelope charmosa?
Tay:AAAAHH  PAREM DE INPLICAR COM MEU CARRO SUAS CHAATTTASS!!!
Sel:Calma é brincadeira!Amamos seu carro!
Tay:Aham com certeza

Player ON:


Nós saimos do corredor cheio de gente e fomos até o andar de baixo sem parar de tagarelar sobre a festa,estavamos meega empolgadas.Fomos até o estacionamento da escola e chegamos na casa da Miley
Miley:Chegamos!!-ela disse cantarolando e saindo do carro
Eu:Uau
Demi:NOOSA
A casa era assim:
Miley:Vamos entrar??
Eu:Ok
Miley:Vamos pegar um solzinho na beira da piscina???
Demi:Vamos!
Nós fomos até a piscina gigante da casa da Miley,a miley,a ash e a tay ficaram tomando sol em cadeiras na beira da piscina do lado de mim e da demi que colocavamos os pes na agua para nos refrescarmos do calor de Los Angeles.O que eu e demi não esperavamos era que a ash e a miley iriam aparecer por tras da gente e nos jogarem na piscina de roupa e tudo.
Eu/Demi:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SPLASH!-caimos com tudo na piscina,eu e a demi revoltadas começamos a jogar agua na ash e na miley de vingança.Eu muito esperta pedi para a miley me ajudasse a sair do mesmo jeito que a demi fez com a tayloe, e acho que a demi entendeu o que eu pretendia fazer.Quando as garotas estenderam a mão para nos ajudar nós fizemos força pra baixo e as jogamos na agua.Elas estavam extremamente revoltadas e não saiam de cima da gente.A Taylor que estava intacta veio até nós e falou:
Tay:Estão se divertindo muito ai?RSRSRSRSR
Eu:Vem experimenta!-eu agarrei a perna da tay e a joguei dentro da agua-e ai gostou?!!RSRSRSRSRSR
Taylor:Selena qualquer coisa Gomez!!!Eu te mato!!-ela pulou em cima de mim com todas as forças e começamos a nos estapear de baixo d´agua.Estava muito divertido.Brigamos de briga de galo e eu magrinha obvio que perdi pra demi que é muito mais forte que eu con certeza!Jogamos volei e tudo que vc possa imaginar que é possivel fazer dentro de uma piscina com 4 otimas amigas.
Eu:Que tal nós irmos tomar banho??
Miley:Ja?!Só estamos a 2 horas na píscina!
Eu:è só!É sério estamos atoladas de tarefa de casa!
MIley:ookkk vamos
Nós 5 saimos da piscina pegamos nossas toalhas e fomos tomar banho na banheira de hidromassagem da miley,cada uma de cada vez.Depois de todas prontas fizemos as tarefas e ficamos no quarto da miley nos entediando juntas
Quarto da Miley:
Ash:Queee tédio...
Eu:Tem razão...não tem nada pra fazer não?
Miley:Vamos ao shopping??
Eu:Ta bom.
Miley:VAMOS SUAS PREGUIÇOSAS!!TIRAM SUAS BUNDAS DA MINHA CAMA E VAMOS!!!
Ash:Ta,ta,ta.Virou o professor de educação fisica por acaso?!
Miley:SIM EU VIREI AGORA VAMOS!!
Sério eu não sei como eu consegui arranjar amigas como elas logo no primeiro dia elas são extremamente felizes,engraçadas e desencanadas.Elas são as melhores amigas que eu ja pude ter na minha vida.Depois que a Ash conseguiu sair da cama nós fomos até o shopping.

Sel Off
Ash On:

Player On:


Quando chegamos no shopping a Miley estava morrendo de fome(novidade) e ela obrigou a gente a ir ate o starbucks no ultimo andar só pra ela comer uns biscoitinhos.Quando chegamos no starbucks(1 ano depois) eu vi que o zac estava em uma das mesas junto com uma garota dando biscoitinhos na  boca dela e depois começoua beijar ela loucamente sem notar minha presença.Eu sai correndo feito uma louca com meus olhos lacrimejando.Não ligava se ele me visse.Como a sel disse outro dia "A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou",eu amo muito a sel,ela é uma verdadeira amiga,pensando nisso eu percebi que ela estava correndo atras de mim.Ela estava tão desesperada que me alcançou e me segurou pelo braço e me disse:
Sel:Ash não liga pra isso
Eu:Como não?-eu enxuguei minha lagrimas com o antebraço-Eu amo ele
Sel:Ash se ele fez isso é pq ele nao te merece
Ash:Vc acha?
Sel:Não,não acho...Eu tenho certeza!Vc vai encontrar alguem melhor!
Ash:Obrigada sel
Sel:De nada
Ash:Cade as garotas?
Sel:Elas foram falar umas poucas e boas pro zac
Ash:rsrsrsr eu amo vcs
Sel:Nós tambem te amamos!-a selena me puxou para um abraço-

Continua...

3 comentários:

  1. OWN *--* quee liindo!!!
    Tadinha da Ash =/
    Como vooc' postou,vou postar o capitulo dakie a poko no blog See No More =D
    Beijos e posta looogo!

    ResponderExcluir
  2. Posta Logoo o blog é liindo =D e os capitulos tbm

    ResponderExcluir