segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 8:"Ninguem consegue me ver por dentro"

Sel:Demi...o que aconteceu para ele terminar com vc??
Demi:Bom...vc quer mesmo ouvir?
Sel:Siim conta tudo!
Demi:Ok...tudo começou quando...-quando eu estava falando eu ouvi a porta do banheiro abrindo e obvio só podia ser a Ashley Vaca.Ela com aquele olhar arrogante nos olhou encostadas na parede,e pegou um gloss e ficou passando sua decima quarta camada matinal.
Ashley G.:O que vcs panacas estão fazendo aqui??-ela revirou os olhos e pegou um pouco de blush na bolsa dela
Sel:Primeiro:Panaca é sua vovozinha ok?E segundo:Continua passando gloss e aproveita pra passar na testa para ver se tem alguma ideia brilhante e deixar a gente em paz ok?
Ashley G.:Quem vc acha que é Gomez?
Demi:Ela é Selena Gomez e não um pavão com gloss feito você!
Ashley G.:Cala a boca baleia!
Eu nao consegui aguentar!Quando eu era criança me chamavam assim por causa do meu peso e eu tive varios disturbios alimentares,por isso nao ia admitir que aquela perua me chamasse assim.Eu pulei em cima dela e puxei o cabelo dela,dei um tapa nela e a selena ficou me olhando como se eu fosse louca e resolveu fazer alguma coisa para tentar impedir a briga.Mais foi em vão por que um dos supervisores deve ter ouvido os gritos desafinados da Ashley.Depois de muitas tentativas e um chute na cara o supervisor conseguiu nos separar.Obviamente nos levou para a diretoria e mandou a sel para a aula.
Diretora:O que aconteceu com vcs meninas???
Ashley G.:-ela começou a chorar-eu entrei no banheiro e a demi começou a me xingar,depois ela começou a puxar meu cabelo e me bater.-ela pengou um lencinho da bolsa e enxugou aquelas suas lagrimas falsas.
Diretora:Isso é verdade demi?
Demi:O que??!Claro que nao!Ela é uma mentirosa!
Ashley G.:Viu diretora?!
Diretora:Desculpe demi mas vou ter que anotar na sua ficha.
Demi:Mais...mais...
Diretora:pode se retirar ashley.
A ashley se levantou e saiu rebolando sem mais nem menos e me deixou levar sermao da diretora.Eu odeio demais essa garota.E graças a aquela mentirosa de bolsinha da chanel eu perdi um ponto no boletim.Quando eu fui embora o sinal ja havia tocado e a sel,my,tay e ash ja tinham ido para casa.Eu peguei um taxi e quando eu cheguei a sel estava tocando piano no quarto dela desse jeito:
 
Demi:Música legal-eu joguei a minha mochila na cama da sel-vc esta tocando beautiful?
Sel:Sim-ela parou de tocar e olhou para mim-e ai no que deu??
Demi:Eu perdi 1 ponto por que ela se fez de santinha e mentiu para a professora.E eu tive que vir de taxi!
Sel:Bom eu tava morrendo de fome
Demi:Falando em fome tem alguma coisa pra comer?
Sel:Aham.Eu consegui fazer tacos.
Demi:Nossa sel que evolução!
Sel:Seu sarcasmo me enoja-ela continuou tocando a musica-

Demi Off
Joe On:
Eu tinha uma decisão.Eu iria me casar com a ashley,eu não podia fazer isso com meus pais.Mesmo que eu tenha que perder o amor da minha vida.Eu sei que vcs podem achar meio estranho eu estar apaixonado por uma garota que eu conheci a 3 dias.Mas desde que eu a vi,eu me sinto meio estranho.Eu estou mais positivo,quando eu olho para aquele rosto de anjo eu sinto um frio na barriga,meu corpo começa a suar e eu sinto meu coração a mil por hora.E eu não consigo pensar que eu possa perde-la.Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o celular dela:

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare From:Anonimo

Depois de mandar a mensagem,eu coloquei Defying Gravity no meu Ipod,eu não sei por que essa musica sempre me deixa mais feliz,mesmo num momento como esse.


Joe Off:
Selena On:

Eu ainda estava tocando piano quando meu celular tocou aquela musiquinha irritante de quando a gente recebe uma mensagem.Eu me levantei para pegar ele e olhei a mensagem.Nela estava escrito uma frase de amor de William Shakespeare anonimamente.
Demi:O que vc ta olhando sel???
Sel:Nada!




2 comentários:

  1. Desculpa a demora pra comentar o blogguer naum me informou q vc tinha postado..tive que descobrir sozinha
    Ao capitulo:
    Perfeitooo D+
    Posta logo
    PS:Desculpa pelas fotos de Jashley no Love Drunk kk'eu ODEIO Jashley..mais eu gosto da Ash(naum me mata)
    B£!J£l£n@

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora pra comentar o blogguer naum me informou q vc tinha postado..tive que descobrir sozinha
    Ao capitulo:
    Perfeitooo D+
    Posta logo
    PS:Desculpa pelas fotos de Jashley no Love Drunk kk'eu ODEIO Jashley..mais eu gosto da Ash(naum me mata)
    B£!J£l£n@

    ResponderExcluir