terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 6:"Amanhã é um novo dia"-Mini

Ash:Você é uma grande amiga selena-eu ja havia parado de chorar-
Selena:Que tal nós todas comermos uns muffins?
Ash:Òtima ideia-eu dei um sorisso descontraido-mais "ele" ja foi né?
Selena:Ninguem aguenta ouvir a demi tagarelando por mais de 10 segundos
Ash:RRSRSR tadinha Gomez!
Selena:È por que vc não a conhece direito,agora chega de papo to morrendo de fome-selena saiu correndo e gritou:QUEM CHEGAR POR ULTIMO É A MULHER DO PADRE!!!
Ash:SEL perai!Ei assim não vale!-eu dizia enquanto tentava alcançar a selena,sério a sel saiu correndo feito um foguete e de repente bateu num homem cheio de papéis que sairam voando  pelo shopping todo,parecia que eu tava no acidente das torres gêmeas!Só podia ser a selena!Desastrada não é suficiente para ela,ainda vão inventar uma palavra para descrever o que ela é,por que tambem né?Fala sério.Nós tivemos que catar todos aqueles papéis e entregar para aquele gordão que não podia pegar.Sério?!Custava muito ele abaixar e pegar?Affz graças a sel eu vou dormir toda dolorida.Obrigada srt. Gomez!Depois do desastre a selena comeu os seus amados muffins e elas me deixaram em casa.Eu estava inocentemente vendo House,quando me toco que a música que eu ouvia la embaixo estava cada vez mais alta.Eu jurava que era algum carro ou outra coisa mais a música permaneceu por mais de 2 minutos.Estava curiosa por que a melodia era uma de minhas músicas preferidas:Just the way you are do bruno mars,e estava mais do que claro que o som não vinha de nenhum rádio ou coisa parecida.Eu estava crente que o Bruno Mars estava dando um show em frente de casa sem eu saber.Mais não haviam gritos,muito menos aplausos.Parecia que a música era pra mim.Cheguei a pensar que Bruno Mars estava me fazendo uma serenata,então,para acabar com a dúvida me levantei da cama quando deu comercial,e quando cheguei na sacada do meu quarto estava o zac,do lado de um cara com um violão me fazendo uma serenata.Estava nas nuvens,prestes a pular da sacada e cair em seus braços.Mais no pior momento me ocorreu a cena que eu vi hoje.Tentei ser gentil e fiz um gesto com as mãos para ele esperar.Acho que ele achava que eu ia pegar um casaco pra descer ou coisa do tipo mais o que realmente fiz fui pegar um vasinho de planta que estava na minha prateleira e atirar em sua cabeça como se estivesse quebrando suas esperanças em varios cacos de cerâmica.Queria fazer ele sentir metade do que eu senti,alias menos,por que aquele vazo nem deve ter doido e o que eu senti foi totalmente sentimental e doloroso.Percebi que ele não estava com raiva pois acho que ele tem alguma noção do que eu senti por causa dele.Alias aquelas bitchs devem ter traido ele zilhões de vezes e deve ser demais da conta até para um pegador como ele.Mais que se dane!Ele acha que pode brincar com meus sentimentos como se eu fosse um brinquedinho.Para mostrar a mim mesma o quanto eu não ligava eu sai da sacada,tomei um banho e escolhi uma roupa muuuito  linda.Percebi que zac havia ido embora,bom se ele me esperasse talvez eu ate dava uma chance pra ele mais eu só demorei uma hora e meia!Ele não podia fazer o favor de esperar?Ele não é bom  bastante pra mim com certeza.Eu pensava nisso enquanto descia as escadas tentando não fazer barulho e não acordar meus pais,por que acho que eles não iam gostar muito da ideia.Eu fui até o parque e percebi que não tinha uma alma viva naquele parque.Voltei pra casa bem deprimida e quando entrei na cozinha percebi o motivo:era 1 da manhã.Fiquei arassada e me joguei na cama.Amanhã é um novo dia!

Ash off
Sel on

Eram 7 da matina.Me sentia aliviada em saber que não teria que usar aquele uniforme ridiculo por que as aulas vão ser apenas para seleções para lider de torcida,time de basquete,futebol e etc.Tomei banho,fiz minha higiene e peguei uma roupa bem esportiva.Quando desci a demi estava tomando café na cozinha e estava vestindo uma roupa linda.Eu tomei café com a demi e esperamos até ouvirmos o barulho do carro da taylor estacionando na calçada.Saimos de casa,entramos no carro e fomos para a escola
Na escola...
Miley:Demi,sel vcs se inscreverão para alguma coisa?
Demi:Não sei...talvez...xadrez
Miley:Xadrez??!!Ta louca!??VC vai ser mega zoada!!!Eu prefiro cheerleader
Selena:Eu acho que vou tentar cheerleader
Miley:Então vamos sel o teste é agora
Na quadra...
Miley era a terceira a se apresentar.Sempre gostei muito disso e sei o nome de muitos movimentos.Miley era muito boa.Ela fez um front hurdler seguido double nine e um toe-touch.A treinadora disse que ela vai ser uma spotter pelo o que ela havia fazido o teste.Eu fiz teste para flyer e para o teste haviam bases para me ajudar.Haviam tres bases e eu comecei fazendo um scale e pedi para elas me segurarem.Continuei e fiz um liberty e novamente pedi para elas me colocarem no chão.Terminei fazendo um arabesque e a terinadora ficou tão impressionada que me colocou no time.

Eu:MYYYY EU SOU UMA FLYYYEEERRR!!!!
My:Parabens sel!!!Eu vou ser uma spotter!!!
Eu:Caraca vc é fera no double-nine!
My:Eu seiiii
Eu:E é muito convencida!!

Sel Off
Joe On:
Eu acabava de sair da seleção de basquete quando a Ashley G. me barrou e me pucou para um canto.Ela estava furiosa e disse:
Ash G.:JOE NÃO FALE MAIS COM AQUELA TAL DE SELENA OUVIU?
Joe:Por que não?!
Ash G.:Pq vc é meu!!!
Joe:Ashley!!Eu ja terminei com vc!!
Ash G.:Bom...então vai ter que ser do pior jeito...
Joe:Que jeito?
Ash G.:VC vai casar comigo
Joe:O que me levaria a fazer isso?
Ash G.:SE não meu pai demitira seus pais e vcs ficarão sem emprego
Joe:.........


OBS:Eu sei que ta pessimo!E alias sei que vcs nao devem ter entendido coisa nenhuma dos saltos de lideres de torcida mais depois eu coloco a tradução.bjjjjjs

3 comentários:

  1. PESSIMO??..TA PERFEITOO!
    QUE ODIOOOOO DA VACASHLEY
    VOU SOCAR A CARA DELA!!
    POSTA LOGOO PLEASE!!

    ResponderExcluir
  2. Como eu sou uma pessoa muito controlada, eu vou dizer: "ASHLEY VACAAAA! VOU MATA-LA!"
    Posta logo, ok? pois se não postar vou invadir seus sonhos e torna-los um pesadelo MUAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  3. Hey, será que poderia divulgar para mim?
    http://jelena4rever-is.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir