quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 7:"Por que você não pode acreditar em mim??"-Microscopico

Joe:..........-Eu estava sem resposta.Eu amo meus pais mais...eu estou meio confuso em relação a selena.Se eu não puder pagar o colégio nunca mais verei a selena,mais por ou...
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMM!
Salvo pelo gongo literalmente.Eu sai correndo e deixei a Ashley la plantada e de cara dura.Eu realmente não sabia o que fazer e tambem não sei o que ela esta pensando agora.

Joe Off
Demi ON

Ta eu não participei de xadrez.Olha people eu não preciso ser mais impopular do que eu ja sou ok?E eu nao estou nada a fim de ser zoada pela aquela vaca da ashley Greene.Infelizmente eu vou ter que escolher alguma coisa,então eu fui olhar no corredor tudo o que eu podia me increver.Hmmm...Natação?Nããõ,Balé?Neveer,Cheer...no nesse momento alguma assombração me puxou para um armario do zelador ou algo do tipo.
Demi:TA LOUCO??QUEM É VC JESUS-eu estava procurando loucamente um imterruptor.
???:érr...-eu finalmente achei o imterruptor e acendi a luz.Na minha frente estava um garoto muito branco e com cachos negros caidos sobre o rosto,parecia um anjo que havia caido do céu bem na minha frente.Eu não falava nada só olhava fixamente para seu rosto admirada.Percebi que ele estava aproximando seus labios lentamente dos meus e eu nao exitei em contribuir.


Demi Off
Justin On

Player ON:


Bom como previsto eu consegui entrar para o jornal da escola.Pra estar totalmente confirmado basta eu escrever uma matéria no meu caderno e entregar para o professor.Mais eu dexei o caderno no armario do zelador então eu fui la pegar.Quando eu abri a porta eu me deparei com a pior cena que eu vi na minha vida:A demi beijando aquele lezado do Nicholas JOnas!!!Quando a demi finalmente parou de enroscar a lingua na do nicholas e notou minha presença ela saiu correndo atras de mim que pisoteava o corredor
Demi:Eu posso explicar Justin!
Justin:ESQUECE DEMI ACABOU!EU ACHAVA QUE VC ME AMAVA DE VERDADE!!!
Demi:Mais eu te amo!
Justin:vc ama eu ter salvado sua vida demi!-eu sai olhando para o chão enquanto ela estava parada processando tudo o que eu disse.Alguns segundos depois eu ouvi ela entrando no banheiro chorando,carregando a mochila e se trancando la dentro.

Justin off
Sel On:

Sériiio a aula tava um tédiioo...eu odeio matemática,se eu ficasse mais um segundo naquela sala eu ia enlouquecer então eu pedi para professora para ir ao banheiro.Chegando lá eu percebi que tinha alguem chorando.Quando eu chutei a porta eu percebi que era a demi chorando e rabiscando alguma coisa no seu caderno que estava completamente manchado de maquiagem
Sel:DEMMI!!O QUE ACONTECEU??-eu sai correndo para abraçar ela
Demi:O JUSTIN TERMINOU COMIGO!!!-ela ainda chorava intensamente
Sel:Mais...vcs tinham começado?-na hora eu percebi como aquele comentário foi inutil por que a demi começou a chorar ainda-O que é isso que vc esta escrevendo?-eu peguei o caderno das mãos delas e li esse texto:

Skies are crying
I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence, has it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There's nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

As the smoke clears
I awaken and untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed
All my windows, still are broken
But I'm standing on my feet

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go run run run
Yeah its a long way down
But I'm closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like I'm made of glass
Like I'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Sel:Que lindo demi...
Demi:Obrigada...-a demi me abraçou bem forte e eu esqueci completamente da vida...




Eu sei que ta miinniii mai sé que eu fiz um capitulo,depois nao gostei então fiz esse nas pressas para nao atrasar demais.Beijelena!!

Um comentário: