terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 17:"Voce sabe que nao esta tudo bem"-Dedicado a todas as minha seguidoras

 Demi:Miley o Nick esta...
Sel:Érr...ele vai ficar em observacao por mais algumas horas,NÉ DEMI?
Demi:-ela me olhou com uma cara confusa,e após poucos segundos pareceu entender-AH É MESMO,ELE VEM AMANHÃ.
Sel:Vamos?
Tay:Ta-ela abriu um grande sorriso,aquele lindo sorriso de crianca dela e saiu andando atrás da gente.Fomos pra garagem,pegamos o carro e fomos pra nossa casa.Elas pareciam bem contentes em entrar na nossa casa.Ambas sairam correndo pro meu quarto e se jogaram na cama.Eu nao conseguia parar de pensar,no quanto elas sofreram e como,agora estao tao felizes.Ver o sorriso delas alegrou meu dia.Eu pulei na cama com elas,assistimos tv,mandamos a Ashley(a unica que consegue fazer comida sem botar fogo na casa) fazer pipoca.

Ash:-ela voltou com um balde de pipoca- e ai o que nos vamos fazer hoje?
My:Que tal a gente ir numa balada
Demi:Nao sei nao...eu nunca fui numa balada
Ash:Por esse motivo a gente deveria ir
Demi:Eu posso chamar o Justin?
My:Claro
Tay:A gente tambem pode chamar o joe
Sel:-eu me engasguei com a pipoca-Joe?
My:É  qual o problema?
Sel:Entao eu chamo o logan!
Demi:Ok
Tay:Quem diabos é logan?
Demi:Namorado da sel-ela revirou os olhos
My:Mais voce nao gostava do...
Sel:DE NINGUEM,de novo...
Demi:Eu tenho certeza,que no fundo,voce ainda ferve quando olha nos olhos dele
Tay+My+Ash:uuuuuuuiiiiiiiiiii
Sel:Cala a boca demi!
Demi:VEM ME CALAR!
Sel:Esquece demetria.Mais entao a gente vai mesmo nessa "balada"?
My:Vaaaaamos demi,por favor
Demi:Ta bom...mais se eu morrer a culpa é de voces!
Tay:Ok,mais aonde?
My:Eu sei o lugar perfeito
Sel;Qual?
My:Voces vao saber....
Ash;ei que tal voces comerem a pipoca que eu dei tao duro para fazer!
Tay;É com certeza,ne ash-ela disse sarcasticamente,e depois olhou em seu relogio-nao ta na hora do final da terceira aula?
Demi;e mesmo!a gente tem que ir pra aula!talvez a gente chegue antes do intervalo acabar,para a quarta aula.-depois dela falar isso eu olhei para cada uma surpresa.depois sai correndo do meu quarto ate a garagem.Todas pulamos pra dentro do carro da demi e corremos ate a escola,uma mais irriquieta que a outra.Ao chegar agarramos as mochilas e corremos ate a escola.Quando entramos o sinal da quarta aula tocou e entramos,ja mais calmas,dentro da sala.

Prof.:Ah ola srts. swift e cyrus.Onde estavam durante esta semana?
Demi:Elas tinham viajado srt. Lopez
Prof.:Entao ok.Queiram se sentar agora.

Fomos nos sentar e logo após ela deu a aula.Claro que no meio da aula eu dei uma "cochilada".Não me entendam mal,eu até gosto da srt. Lopez,mais o grande problema é a aula que ela ensina.Nada,nem ninguem vivo,consegue fazer a aula de matemática ser divertida.Ta,pode ser que na pre-escola era divertido ganhar cookies por acertar uma resposta,mais nao era matemática de verdade.Bom,mais voltando a aula eu agradeco a deus por alguem ter me jogado uma bola de papel,e me acordado.Peguei a bola de papel ,presa no meu casaco e a abri.Aquilo na verdade era um bilhete:


 Encontre-me no final
da aula na corbertura





Olhei ao redor mais ninguem parecia muito suspeito.Eu ate teria ignorado o bilhete sem assinatura se eu nao fosse taaao curiosa.Mais infelizmente eu nao sou o que quer dizer que,seja quem for,essa pessoa pode esperar minha presenca na cobertura.


2 aulas depois...


Sel Off
Joe On

 Estava esperando ansiosamente por ela na cobertura.Sim,fui eu quem mandou aquele bilhete pra ela.Eu sei que pode ser meio ridiculo mandar bilhetinhos anonimos no meio da aula quando se existem e-mails e mensagens.Mais quero trazer selena pra mim novamente no estilo clássico.E la chegou ela,com o sorriso do qual eu tanto sentia falta.

Sel:Vc me mandou aquele bilhete?
Joe:Pq,surpresa?Achava que vc iria sacar na hora.
Sel:Entao,pq me chamou aqui?-ela disse enquanto sentava ao meu lado,no banquinho
Joe:Selena,eu quero me desculpar.Por tudo,por casar com a ashley e principalmente por ter te deixado ir.
Sel-ela olhava fundo nos meus olhos parecia compreensiva.Entao,ela abaixou a cabeca e comecou a murmurar-joe,sabe quando foi o melhor momento da minha vida?Foi quando eu entrei por aquele portao e senti que tudo daria certo.
Joe:Eu posso te dizer que o melhor momento da minha vida,nao foi quando te conheci.
Sel:Viu?Mais uma prova de que nao me ama de verdade
Joe:Espere selena.O melhor momento da minha vida é quando eu soube que voce seria minha.
Sel:-ela levantou a cara,mais parecia envergonhada-mais esse dia nao chegou
Joe:Mais se vc quiser pode chegar.E pode ser hoje-eu aproximei meus labios dos dela.Ela estava correspondendo.Faltava apenas alguns centimetros para nos beijarmos
Sel:Sabe joe,eu nunca deixei de te amar.
Joe:Eu tambem-ela tirou os labios de perto dos meus e levantou-Ei,aonde voce vai?
Sel:Embora
Joe:Achei que tinha dito que nunca deixou de me amar.
Sel:Achei que tinah dito que nunca deixaria ninguem me machucar.Mais essa pessoa foi voce-entao ela foi embora e me deixou la.

---------------------------------------------------------------------

Postei,finalmente,ne?Desculpa a demora mais eu estava em epoca de provas.Enfim minhas lindas comentem,ok?
KisSelly
BeiJoe
BeiJelena

2 comentários:

  1. Ahh Sel sua malvada!
    Joe passa aqui em casa eu vou te consolar *--*
    O capituloo ta PERFEITO floor =)
    BeiJelena

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, amei.
    Posta logo, hein.
    Beijos
    Nova fic: http://psiloveyou-niley.blogspot.com/
    Dá uma passadinha.
    Love you.
    Lívia.

    ResponderExcluir