quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Happy B-Day Tay :D!!!!!

tswiftdaily:

“show us that smile, dont be shy”

Hoje,dia 13 de Dezembro,nasceu Taylor Alison Swift,mais precisamente em 1989.Essa garota cresceu,e esta completando 22 anos.WOW,22 anos que a minha anjinha nasceu.22 anos que ela esta espalhando sorrisos.E pensar que por 17,desses anos eu nao a conhecia.Hoje,a dona desse sorriso ja é uma adulta crescida.Cantora,atriz,compositora,Modelo.Pode não ser uma modelo qual desfila em cima de altos saltos,mais é uma modelo para MIM,uma pessoa a se inspirar.Tem uma linda voz,que soa melhor em suas próprias melodias.Alem de uma ótima atriz.Nunca pensei que iria acrescentar atuacão no curriculo de Taylor,mais ela conseguiu me contrariar.De novo.Tambem nunca pensei que ela seria uma boa cantora.E ela me contrariou novamente,do mesmo jeito que fez quando me provou que tambem era uma boa compositora.Linda,talentosa,humilde,sincera,carinhosa e atenciosa.Eu poderia passar o dia inteiro ressaltando as qualidades de Taylor.Entao,so tenho de lhe desejar um feliz aniversário.Parabens Taylor por esse dia tao especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário