sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo 16:"Será que deu certo?"

Joe:SELENA?!-nesse instante ela parou de beijar o garoto e olhou pra mim.Ela parecia ao mesmo tempo surpresa e envergonhada.
Sel:Logan,vai indo pra aula,ok?Te encontro depois
Logan:ok-ele lancou um olhar ameacador pra mim e entrou na sala.Logo após eu me aproximei da selena
Sel:O que foi Joe?
Joe:Como assim o que foi?!Por que estava beijando aquele cara?!
Sel:Por que ele é meu...namorado
Joe:E a gente?!
Sel:Nao existe "nós".Eu gosto do Logan
Joe:Voce ta tirando uma com a minha cara?
Sel:Joe...se vc gostasse mesmo de mim,nao casaria com a ashley
Joe:Tecnicamente falando eu nao casei com ela-essa ultima fala foi em vao por que antes que eu terminasse ela ja tinha dado-me as costas e ido para a sala.Eu nao tinha mais o que fazer alem de ir para a minha aula.

Joe Off
Sel On

A aula foi um tedio obviamente,a nao ser pela invasao da policia federal na sala de aula querendo falar comigo.A professora enloqueceu achando que eu ia ser presa.Mais a notícia era boa,pelo menos.Na verdade quase boa.Eu fui para o corredor falar com eles.

Policial:Nós achamos o esconderijo do sequestrador.Nele estavam 2 garotas e 1 garoto
Sel:Que garoto?
Policial:Foi identificado como Nicholas Jonas-nesse momento a demi saiu da sala.
Demi:O NICK?
Policial:Desculpe senhorita mais isso e particular
Sel:Ela tambem esta envolvida,ela é minha irmã
Demi:Onde estao eles?
Policial:No hospital.O menino esta em estado grave,foi esfaqueado infelizmente.As garotas so estao com arranhoes e alguns hematomas.Uma delas torceu o pulso.
Sel:Ele vai ficar bem?
Policial:Sinceramente eu nao sei.As garotas estao bem,mais ele corre risco de vida.A familia das vitimas ja esta no hospital.
Demi:Podemos ir la?
Policial:Claro que sim.Isso e decisao de voces.
Sel:Qual é o hospital?
Policial:O hospital Santa Monica

Eu e Demi saimos correndo disparadas em direcao a garagem.Nem avisamos a professora.Apenas aceleramos pra chegar logo no hospital.Ele nao era muito longe por isso chegamos em 5 minutos.Entramos no hospital e fomos falar com a recepcionista.

Sel:Oi vc pode dizer onde ficam os quartos de Miley Ray Cyrus,Taylor Allison Swift e Nicholas Jerry Jonas?
Recepcionista:Eles estao na sala 3,os tres
Sel:Ok obrigada-nos saimos correndo ate a sala 3 onde a mae do joe,o joe,as maes das garotas estavam sentado no sofá em frente dela.Eu percebi que o Joe e sua mãe estavam chorando desamparados e esbanjando tristeza.-O que foi?
Joe:-ele se levantou para ir mais perto de mim.Ele olhou fundo nos meus olhos e falou:-MEU IRMAO ESTA MORTO.

Eu fiquei um tempo processando a informacao.Eu nunca havia precensiado uma morte,nem de gente que nao conheco tao bem como o Nicholas.A demi conhecia ele melhor,eram amigos.Dava pra perceber que ela parecia bem mais afetada do que eu.Nós dessa vez fomos lentamente para dentro da sala.A enfermeira abriu a porta para nos entrarmos depois de muito esforco.As duas estavam acordadas uma ao lado da outra.Elas abriram um grande sorriso.Mais antes que pudessemos chegar mais perto a enfermeira entrou na nossa frente para dar instrucoes.

Enfermeira:Por favor nao perguntem como foi o sequestro,isso pode deixa-las nervosas.Nem conte a elas que o amigo delas morreu.Elas estao em observacao e nao podem se estressar,ok?
Sel+Demi:Ok-logo apos isso a enfermeira saiu de nossa frente mais ainda com um ar preocupado.Ela foi procurar alguma coisa num armario e ignorou nossa presenca.Nos fomos sentar ao lado delas.Miley estava com uns 3 cortes no rosto, 2 hematomas na testa e alguns pontos no braco.Taylor estava tambem com 2 cortes em seu rosto,pequeno,um hematoma no olho e o pulso torcido.

Demi:Oii minhas lindas
Taylor:Nós sentimos falta de vcs-ela falou baixo e com sono,seus olhos estavam entre abertos
Sel:-eu segurei a mao da taylor-nós sentimos mais.-eu dei um beijo na bochecha da tay e fui falar com a miley
Miley:oi....
Demi:Minha diva,sentimos tanto sua falta-ela deu um beijo na bochecha dela e comecou a mexer em seus cabelos.
Sel:Nós te amamos-dito isso a ashley t. chegou eufórica praticamente arrombandoa porta.Mais o desespero pareceu desaparecer quando viu nos 4.Ela apenas abriu um grande sorriso e veio beijar as duas.Todas nos esquecemos tudo o que aconteceu e comecamos a conversar como antes.Eramos apenas 4 garotas normais jogando conversa fora.Essa filosofia toda so foi interrompida pela enfermeira.

Enfermeira:Eu gostaria de avisar que voces ja podem ir.Ja fizeram os pontos,colocamos o gesso agora so vou passar um remedio nos cortes e vcs podem ir ok?
Todas:Ok
Enfermeira:-ela veio ate a my e a tay e passou um spray nos ferimentos-pronto.vou pegar suas coisas-ela foi ate uma mesinha e pegou duas bolsas enormes.Ela tirou o cobertor delas e elas sairam da cama.A moca entregou as bolsas e nos saimos.As maes da tay e da my foram abraca-las e depois o Joe as abracou.O clima estava otimo,mais infelizmente nao permaneceu.
My:Cade o Nick?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei finalmente né minhas lindas?Esta pessimo?COM CERTEZA.Mais enfim please comentem
Beijelena

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA ELAS APARECERAM!
    Coitadooo do Nick :(
    BeiJoe!
    E eu to começando a ficar com raiva do Logan nao sei pq..kkk
    BeiJoe²

    ResponderExcluir
  2. não acredito que elas voltaram!!!!
    adoreiii o cap
    poooste mais linda
    poosteee logooo bjos
    adorei

    ResponderExcluir