quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 14:"Só é impossivel se vc achar que é"-MINI

Joe:O que tem ai demi?
Demi:Parece que a srt. Greene expressou toda a raiva dela na ultima pagina-a demi me deu o diario,aberto na ultima página,onde havia marcas de unhas,maquiagem e sangue alem do meu nome escrito varias vezes na pagina-essa garota é muito suspeita
Joe:Como assim suspeita?
Demi:Taylor e miley nao voltaram do casamento
Joe:E voce esta querendo dizer que a ashley é culpada?
Demi:Sim,nos temos provas...ta bom que nao sao suficientes mais sao comprometedoras
Joe:Eu conheço ela,ela nao faria isso
Demi:Se ela é...-a selena interrompeu ela
Selena:oiii querem pipoca?-eu nao respondi,apenas fiquei olhando as pernas dela-algum problema joe?
Joe:É nao,nao claro que nao,porque estaria?-eu falei com tom de nervosismo
Selena:Sei la...mais e ai o que vcs estao vendo?
Demi:O diario da ashley g.
Selena:Por que?-ela falou enfiando um punhado de pipoca na boca
Demi:Simples...precisamos de provas para incrima-la
Selena:Como assim?Vcs acham que ela...
Demi:Sim-ela falou interrompendo a selena-aquela bitch faria tudo isso com a gente-a demi continuava sem tirar os olhos do diario
Joe:Ta...ja que o clima ta tenso,eu acho que eu ja vou
Selena:Ta tchau,eu vou ficar com o Logan-ela abriu um sorriso e foi sentar ao lado dele que estava no sofá
Demi:-ela fechou o diario e olho pra mim-morrendo de ciúmes,né?
Joe:Hã?O que?Claro que nao!
Demi:Joe vc nao sabe mentir
Joe:Ok vc me pegou
Demi:Pode comecar a falar
Joe:Tudo comeÇou no casamento...na verdade foi quando eu conheci ela e me apaixonei perdidamente por ela
Demi:Continue
Joe:E a ashley era minha namorada mais eu terminei com ela por causa da sel,entao ela odeia a selena e voce.Ai chegou um dia que ela me disse que se eu nao casasse com ela,ela iria despedir meus pais
Demi:Só isso?!Voce casou com ela só por isso?
Joe:Não é só isso.Eu nasci numa familia muito pobre que morava em Minessota.A ashley era uma amiga minha de infancia,ate chegar o dia que ligaram para a familia dela dizendo que o avo delas morreu e deixou uma grande heranÇa,e eles se mudaram para Los Angeles onde construiram um hospital.Eles pagaram uma faculdade de medicina para os meus pais de 4 anos e ofereceram um emprego para eles logo após eles acabarem a faculdade.Entao com 14 anos eu me mudei para Los Angeles e com 15 comecei a namorar a Ashley.O unico problema era que eu nao a amava,acho que foi só uma forma de retribuiÇao.Ou seja,se eu nao aceitasse eu teria que voltar a Minessota e abandonar a selena.E se eu aceitasse,eu teria a selena e nao causaria sofrimento aos meus pais.Agora voce me entende?
Demi:Uau...sério me desculpe...eu nao queria estar no seu lugar
Joe:É...foi bem dificil
Demi-eu puxei ele por um abraÇo-me desculpe
Joe Off
Sel On

É tao bom ficar com o Logan...ele é tao fofo...PERAI EU TO VENDO DIREITO É A DEMI ABRAÇANDO O JOE?!MAIS COMO ELA PODE FAZER ISSO COMIGO?AH QUER SABER EU NAO LIGO!E PRA PROVAR ISSO SABE O QUE EU FIZ?EU PEGUEI A BOCHECHA DO LOGAN E A BEIJEI QUANDO O JOE TAVA OLHANDO?E ELE SÓ SAIU COM CARA DE BUNDA!!Calma...calma...respira selena

Logan:-ele abriu um grande sorisso e deu uma risadinha-
Sel:O que foi?
Logan:Nada...
Sel:Voce quer ir la no meu quarto?
Ash:Ei vc pediu minha permissao?
Sel:Vc nao tinha que ir embora?
Ash:Sim mais eu tenho que levar o Logan
Sel:Durmam aqui...
Ash:Ta bom...
Sel:Voce dorme com a demi e o logan dorme no meu quarto ok?
Ash:Ok Gomez!

3 horas depois...



O Logan estava arrumando o colchão dele para nós irmos dormir.Eu desliguei meu computador e fui ate ele.

Sel:Precisa de aju-antes de eu terminar eu tropecei em um copo,e quando cai me segurei no Logan o fazendo cair por baixo de mim-Belos olhos-eu dei uma risadinha
Logan:Os seus tambem
Sel:-eu coloquei a mao em volta do pescoco dele e aproximei meus labios ate encostar os dele.Nós nos beijamos por aproximadamente 10 segundos e depois nos separamos,e eu deitei ao lado dele.-bom,o baile de outono é daqui na sexta da proxima semana.Voce gostaria de ir comigo?
Logan:Não...eu que tenho que te convidar!
Sel:QUE SUSTO LOGAN!
Logan:Desculpa sel..-ele se levantou e depois se ajoelhou(tipo como fazem quando vao pedir alguem em casamento-Voce quer ir ao baile comigo?
Sel:Eu acabei de te beijar,eu preciso responder?
Logan:Como quiser Srt. Gomez-ele pegou minha mao e beijou,e eu ri
Sel:Vamos dormir?
Logan:Ok-eu me deitei e ele ao meu lado e dormimos

Player Off

Sel Off
Demi ON

Eu estava dormindo feito um anjo,mais seu celular fez o favor de comecar a tocar quando eu estava sonhando com Orlando Bloom.Eu me levantei da cama e peguei o celular na escrivaninha,mais na verdade era apenas uma mensagem.


Mensagem de:Desconhecido

Voce esta procurando suas amigas?É bom provar do próprio veneno?Voce vai pagar por tudo que fez.E eu nao vou perder tempo demetria.

Assinado,


                                   Anonimo


Quando eu terminei de ler a mensagem,eu ouvi um estrondo vindo da porta e corri para o quarto da sel.Quando eu cheguei no quarto dela a ash tinha vindo atrás de mim.

Sel:O que foi demi?-a selena disse sonolenta
Demi:Simplesmente tem uma assasino aqui,levantem dai e corram-eu susurrei e ai eles dois correram atrás da gente.Eu ja conseguia ouvir ele subindo as escadas.Eu subi para o terceiro andar onde havia o porao e nos escondemos atrás de umas caixas.Nós ficamos quietos por alguns minutos mais eu ouvi ele subindo para o porao e meu coracao comecou a bater mais rapido.Ele deve ter ouvido por que ele foi em direcao as caixas aonde estavamos e as puxou.

Demi:VOCE?!





Ta uma droga eu sei...eu queria me desculpar pela demora mais meu computador pifou por 1 semana e o capitulo ficou muito pequeno por causa disso(e horrivel tambem)

Esclarecendo:O baile é de outono por que selena e demi chegaram no colegio em agosto quando acaba as ferias de verao nos Estados Unidos.E o baile é no meio do outono ou seja vai ser agora

Um comentário:

  1. NOSSA QUE PERFEITOO!!
    QM ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ? EU KEROOO SABER!!!!!!
    Beijos e ta muito perfeito!

    ResponderExcluir