sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novo Blog+Pergunta

Oii gente eu nao tinha falado que eu iria criar um novo blog?Bom ele esta pronto e o segundo capitulo esta quase pronto.Quem quiser seguir e ler a história apenas aperte  aqui.Voces como devem ter percebido eu tenhouma grande paixao pela broadway,entao essa história vai ter ela como cenário.




Mais agora a pergunta:Acham que devo excluir o blog?A história ta chata?Por que os comentários passaram de 4 para 1(thanks miih) e as vezes eu me sinto como estivesse falando sozinha.Mais se alguem ai estiver lendo a história mais nao pode comentar,pleeease só digam o que acham para eu nao achar que esse blog esta deserto.Se nao tiverem conta no blog podem postar como anonimo,ok?Miil beijos

3 comentários:

  1. AAHA Q BOM QUE CRIOU O BLOG!
    Olha a historia..vou ser bem sincera...esta PERFEITA!
    E aii de vc se exclui-lo..vou passar a fazer xantagem com vc run'
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não exclui o blog amor !!
    Eu to amando a fic :)

    ResponderExcluir
  3. NEM PENSE MALU, NEM PENSE EM EXCLUIR O BLOG!

    ResponderExcluir