quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Capitulo 15:"Eu nunca irei te abandonar"-MINI

Demi:VOCE?!
???:Sim,sou eu...justin drew bieber...
Demi:Ufa...vc quase me mata de coracao!Como vc entrou aqui?
Justin:Bom,eu toquei a campainha e ninguem atendeu entao quando eu tentei abrir a macaneta tava aberto e eu entrei
Demi:VOCE  É LOUCO?!
Justin:Quem é ELE?-ele falou apontando para o logan
Sel:É um amigo...
Demi:E quase namorado da sel
Justin:Ahh ta...mais ela nao gostava do...
Sel:DE NINGUEM!
Justin:Hmm...se vc diz
Ash:Mais o que vc ta fazendo aqui?
Justin:Bom...é que eu recebi uma mensagem,e achei que tinha a ver com vcs
Demi:Deixa eu ver-ele tirou o celular do bolso e colocou na ultima mensagem que ele recebeu


É tao bom ver sua namoradinha sofrer,como ela me fez...pois saiba que voce será o próximo.Sua próxima noite será muito longa.

Anonimo


Demi:Droga!-eu me sentei numa caixa e comecei a chorar-eu estou com muito medo,eu nao sei o que pode acontecer`
Justin:Vai ficar tudo bem demi-ele sentou ao meu lado e me abracou
Demi:E o que vamos fazer?
Logan:Quem sabe ligar para a polícia?
Sel:Nossa,eu nao acredito que a ficha caiu agora
Ash:Nós somos muito dementes
Sel:Bom entao alguem liga pra policia
Justin:liga ai no meu entao
Demi:Sel pode ligar por favor?
Sel:Claro demi-ela me entregou o celular-celular irado...
Todos-Sel:LIGA LOGO
Sel:Ai ta bom nervosinhos-eu disquei o numero e comecou a chamar

----------------------------------------------------------------------------------
Sel:Alo?
Policial:Polícia de Los Angeles,qual o seu problema?
Sel:Bom,tudo comecou quando nossas amigas desapareceram
Policial:Qual o nome delas?
Sel:Taylor Alisson Swift e Miley Ray Cyrus
Policial:Ok,e o que aconteceu depois?
Sel:Bom depois recebemos mensagens ameacando nos levar tambem,inclusive um amigo nosso
Policial:Voces tem algum suspeito?
Sel:Tinhamos,mais ele nao conhecia muito bem o nosso amigo entao achamos que nao e ele,apesar de nao estar descartado
Policial:O que havia escrito na mensagem do seu amigo?
Sel:Disse que a proxima noite dele vai ser longa e que vai se vingar dele e coisas do tipo
Policial:Qual o endereco do seu amigo?
Sel:Peraí só um instante-eu tirei o telefone do ouvido-justin,onde vc mora?
Justin:É  na........,......
Sel:Ah ta-eu coloquei o celular no meu ouvido de novo e falei o endereco
Policial:Bom,nós vamos ficar dentro da casa,o seu amigo tem que ficar fora da casa junto com a familia.
Sel:Ok                 
Policial:É só isso
Sel:Ah ta tchau
----------------------------------------------------------------------------------------------
Sel:Justin voce tem que tirar sua familia da casa
Justin:Ta bom
Demi:Vamos dormir
Todos:Vamos

Nós fomos ate nossos quartos e fomos dormir.Apesar da Ash ficar reclamando que ela nao conseguia dormir com eu e o justin se beijando eu tive uma boa noite de sono.

Demi Off
Sel On

Eu nao consigo acreditar que ainda é quarta.Se o Logan nao tivesse me acordado eu acho que eu ia matar aula.Eu me levantei,beijei o Logan e fui tomar meu banho.Coloquei meu uniforme e fui falar com o Logan.

Sel:Voce vai com essa roupa?
Logan:E eu tenho opcao?
Sel:Esse uniforme ta todo amassado e voce nao tira desde ontem...
Logan:Eu nao tenho outro uniforme aqui
Sel:Veja pelo lado bom...pelo menos voce nao esta de pijama
Logan:Muito engracado selena
Sel:Vamos?
Logan:Sem a ash e sua irma?
Sel:É
Logan:Voce quem sabe
Sel-eu desci ate a garagem seguida dele e dirigi ate a escola.Chegando la arrumei meu armário e quando fechei o logan estava la-QUE SUSTO
Logan:Voce anda muito medrosinha selenita
Sel:Voce sabe que eu nao resisto a voce,né?
Logan:Sei
Sel:rssrsrs-eu coloquei meu braco em volta do pescoco dele,olhei seus olhos azuis como o mar por alguns segundos e o beijei.

Sel Off
Joe On

Eu cheguei na escola e vi uma das cenas que via em meus piores pesadelos.
Joe:SELENA?

'


Sim,esta pessimo.Mais eu queria pedir que visitassem meu novo blog She Will Be Loved por que ele esta sem nenhum seguidor e nenhum comentariono primeiro capitulo.Beijelena unicórnios

2 comentários:

  1. Pessimo?
    Pessimo é ver sua mãe te fazendo pagar mico na frente da escola inteira isso é pessimo(oque isso tem haver?)
    Ta lindoo amoreee!!!
    Posta logoo kero ve roque vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. vc tá louca de falar que esse cap ficou pessimo?
    amei a sua fic, eu li ela todinha todinhaaa
    eu ameii tá mega lindo e perfeitoo...

    postee mais
    ¬novaseguidoraeleitora

    OBS: pode passar no meu blog pra seguir, acompanhar e comentar?? por favor!! prometo sempre comentar no sue blog, até mesmo pq eu ameii de paixão
    bjo
    http://fics-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir