sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Selinho

1.    Porque você fez uma fic?Bom,tudo começou quando eu estava na internet e achei uma história Jemi.Eu comecei a ler alguns capitulos e achei muito legal,então resolvir criar uma história Jemi.Durante a história eu percebi que as vezes eu nem conseguia ler as partes nelena,nem jemi.Então para descontrair eu coloquei varios momentos jelena,o que chamou a atenção dos meus leitores.Então eu percebi que era completamente apaixonada por jelena.Eu procurei fics,mais a única que achei a da Mysterious Girl,que estava praticamente desativada.Então eu resolvi dar uma de louca e encorajei a milena a continuar a história,que me deu inspiração para fazer uma fic tambem.A primeira fic jelena que eu fiz ficou pessimo entao resolvi fazer essa.Alem de que me rendeu algumas amizades.

2.    Qual é o seu casal preferido?
Team Jelena Forever and Ever =D,acho que só esse por que eu sou totalmente devota,mais tambem gosto de Jemi

3.Qual é o seu personagem preferido?
Vou ser sincera...na MINHA FIC é a My,com certeza,sei la eu acho ela muito engraçada :)


The Story Of Us 
I Lost The Will To Live 
Lucky 
Naturally 
See No More 
Music In My Heart 
Queria Que Você Estivesse Aqui
Enchanted 

Eu sei que eu só coloquei oito mais eu to com preguiça de pensar mais pipoquinhas(Tributo a IS.)

Mais to muito happy por ter ganho um selinho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário