domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 13:"O amor é cego,surdo e mudo"

Srt. Cyrus:sim querida-ela pegou um lencinho e limpou as lágrimas
Sel:-eu fiquei muda.Meu cérebro ainda estava processando essa informação e eu não queria aceitar isso.Eu estava em choque.A unica coisa que eu pude fazer foi sair e ir embora para casa,mais eu não sei como vou contar isso para as meninas.Eu chorei muito pelo caminho,o que me fez quase bater o carro várias vezes,e os carros estavam buzinando muito,abafando "Defying Gravity"que eu havia colocado no radio.A música tambem me lembrou do Joe.Era sofrimento demais para um dia só.Sorte que eu cheguei viva em casa.Quando eu entrei na casa eu me joguei no chão e comecei a chorar.




Alguns segundos depois elas desceram para me ver.
Demi:O que foi selly?
Sel:Olha...eu não sei como falar isso
Ash:Fala logo!
Sel:Ok,mais depois não digam que eu nao avisei
Demi:Ok
Sel:Bom...lembra que ontem as garotas nao voltaram com a gente ontem?
Demi+Ash:Sim
Sel:Quando eu fui hoje na casa da tay,a mãe dela disse que ela nao tinha voltado e que...achava que elas tinham sido rapitadas-eu disse em meio a soluços.Elas sentaram do meu lado,tambem estavam chocadas.Lagrimas surgiam lentamente em seus rostos


Depois disso nós subimos e ficamos vendo tv sem dizer uma palavra.Algumas vezes mais lagrimas apareciam no nosso rosto e eram passadas despercebidas.
No outro dia...

Nós acordamos,tomamos banho e fizemos o resto sem dizer nada.O silencio apenas foi quebrado no caminho da escola quando a demi disse:

-O que vcs acham que aconteceu com elas?

Nenhuma de nós respondeu.Apenas seguimos o caminho caladas.Até tocar para a primeira aula estava tudo silencioso.

Sel Off
Demi On

Um pouco antes do sinal tocar,quando estava pegando meus livros e fechei o armario vi que a Ashley estava atrás.Eu estranhei a presença dela,ja que ela e mega popular e eu sou so mais uma excluida que namora o maior nerd da escola.Ela olhou para mim de cima abaixo e depois olhou na minha cara com uma expressão de nojo

Ashley:O que aconteceu com as suas amiguinhas?Deram chà de SUMIÇO!
Depois dela falar isso,eu entendi tudo.Eu ja tenho uma suspeita para o desaparecimento da tay e da my.Bom,voce pode achar estranho eu culpar uma aluna,mais ela é tao perversa que pode ter feito isso.Eu sei que eu nao tenho provas e tal mais...parece que eu vou conseguir agora.

Demi:JOE!-eu gritei para ele que estava no final do corredor-VEM AQUI!
Joe:-ele andou ate mim-o que foi?
Demi:Eu preciso de um favor
Joe:O que vc quer?
Demi:Eu preciso que vc consiga o diario da ashley
Joe:Eu nem sei se ela tem diario
Demi:Toda patty tem diario,dããã
Joe:Mais para que vc quer o diario dela?
Demi:È muito importante joe...só faz!
Joe:Aii ta bom
Demi:Vaaleu joe,tchauzinhoooo
Joe:ta tchau
Demi:Ah me entrega depois da aula!Vai la na minha casa e entrega,ok?
Joe:Ta- ele voltou a falar com os amigos e segundos depois o justin veio falar comigo
Justin:O que vc estava falando com o Joe mocinha?
Demi:Deixa de ser ciumento amoreco-eu bati o caderno na cabeca dele de leve e fui até a sala de aula

Demi Off
Sel On

Que droga!Ja tocou e agora é aula de Ciencias.E pra variar eu entrei por último.Pelo menos a ash ta na aula,que tambem deveria estar a tay e a my.O único lugar que sobrava era na mesa que estava o logan,o que significa que nós vamos fazer dupla,vendo pelo lado bom eu pelo menos nao fiquei com um dos comedores de meleca que colocam sapos nas axilas.Eu sentei ao lado dele e a professora comecou a explicar o que tinhamos que fazer.Infelizmente vamos ter que terminar de dissecar aquele sapo nojento,e teremos que registrar nossas observacoes no caderno.

Logan:Seu nome é selena,né?
Sel:Sim-eu abri um grande sorisso que ele retribuiu
Professora:Ei  vcs ai parem de conversar e facam a atividade!
Sel:Ok-eu comecei a mexer no sapo com os instrumentos fingindo que sabia o que tava fazendo-vamos fingir que estavamos fazendo-eu sussurei para ele
Logan:Ok ,alias lindo nome
Sel:Belos olhos-eu arregalei os olhos quando percebi o que eu tinha falado-ér...nao que eu...
Logan:-ele me interropeu-nao foi nada nao-ele olhou nos meus olhos -os seus tambem sao bonitos

Nos estavamos nos olhando nos olhos um dos outros.Mais ai a ash fez o favor de meter a cabeca entre a gente e interromper nossa conversa visual.

Ash:Ei,ei,ei!Selena o logan é meu viu?To de olho!-ela agarrou o braco dele
Sel:Mais o que vc achava que estava acontecendo ash?!-eu fuzilei ela com os olhos
Ash:Selena nao se faca de desentendida.Voce nao fica nervosa assim por nada,viu?
Selena:Ash!
Professora:EI GAROTAS E A ULTIMA VEZ QUE EU AVISO!SE NAO VAO PARA FORA DE SALA!

Nós fizemos o restante da atividade sem falar nada de importante,só besteiras sobre biologia.Depois que a outra aula acabou teve o intervalo.Eu peguei meu lanche(suco de uva e um sanduiche) e sentei na mesa da demi,ash e logan.

Ash:Demi,vc nao sabe o que aconteceu na aula de biologia
Demi:O QUE?
Ash:A selena e-ela parou de falar por que eu bati a minha perna na canela dela-AI!
Sel:Cala a boca ash-eu susurrei no ouvido dela
Ash:ok....chata!

Depois da aula ja em casa...

Sel:To morta!-eu me joguei no sofa e as chaves de casa tambem-Fique a vontade Logan(sim o logan foi para casa delas tambem)-eu vou me trocar,e demi faz o almoço pleease,voce cozinha muito melhor que eu!
Demi:Ta selena,e logan voce gosta de macarronada
Logan:Sim,claro
Demi:Ok
Sel:Ta ja volto-eu subi as escadas,fui pro meu quarto e coloquei uma roupa e desci para comer o almoço

Sel Off
Joe On

Eu parei meu carro em frente da casa da ashley g. e toquei a campainha.

Pai da ash:-ele abriu a porta-ah ola joseph-ele disse com desgosto-o que vc quer aqui?
Joe:eu vim deixar o caderno da ash,que ela me emprestou
Pai da ash:Ok,pode deixar ele no quarto dela
Joe:Ta-eu fui ate o quarto dela e comecei a procurar um diario,que eu achei um pouco depois no armario dela,junto com a chave e coloquei na bolsa.Eu desci as escadas e fui embora.Quando cheguei na casa da demi eu toquei a campainha e a sel atendeu.

Sel:o-o-oi joe o que vc ta fazendo aqui?
Joe:Eu vimentregaruma coisa que a demi pediu
Sel:Ah ta...DEMI!!VEM AQUI!
Demi:Oiii joe vc trouxe o que eu pedi?
Joe:Sim-eu peguei o diário na mochila-aqui
Demi:Valeu,voce quer ver com a a gente?
Joe:Ta
Demi:Entra ai
Joe:-eu entrei na casae vi um garoto estranho sentado com a selenano sofa-quem é esse cara?
Demi:É um amigo nosso,e provavelmente um proximo affair da selena
Joe:O que é affair?
Demi:Aii fala sério joe-eu disse abrindo o diário e lendo...-não tem nada aqui,só declaracoes de amor para voce-eu vi a ultima pagina-espera...o que é isso?

...........................


Eu sei que ta pessimo gente.Eu vou avisar que eu talvez demore a postar por que meu computador quebrou e meu notebook é muito lento.Enfim,beijelena.

Um comentário:

  1. Oque essa idiota da Ashley fez ?

    AAAA VOU SURTAR POSTAA!!
    Vixee o Joe ta com ciumes...mais atéé eu ficaria hehe'
    Posta,ta perfeito!
    By:Mysterious Girl

    ResponderExcluir