segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Capitulo 12:“Há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.”-Mini

Joe:Eu estou tentando...mais acho que ela não entendeu

Eu fiquei de boca a aberta,não sabia o que dizer.Ele deve ter percebido o quanto eu estava envergonhada,por que se aproximou da minha boca lentamente.Infelizmente a mãe dele chegou totalmente descabelada na hora em que faltavam poucos centímetros para nossas bocas se tocarem.

M.D.J:JOE VC ESTA MALUCO?!!VOCÊ NÃ...-ela parou de falar e percebeu o que estava acontecendo
Joe:Mãe...em casa eu explico-ele disse se levantando
M.D.J:Ta,ok,mocinho vamos-ela me olhou com um ar desconfiado

Depois dele ir eu me levantei e fui procurar as garotas,mais quando estava chegando perto da igreja alguma pessoa me pegou pelo pescoço e me bateu na parede,como estava escuro eu não reconheci de cara.

???:Olha selena é melhor voc...
Sel:ASHLEY?!É VOCÊ?!
Ash G.:Sim querida,mais agora me escuta
Sel:Você pode me soltar
Ash G.:CALA A BOCA
Sel:eii o que foi?VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO
Ash G.:Olha garota,eu só vou avisar uma vez:chegue perto do joe de novo ou vai sofrer as consequências-ela me deu um tapa na cara-ouviu vadia?
Depois disso a bitch foi embora sem mais nem menos.Odeio ela.Bom,eu tentei esquecer isso e fui encontrar as garotas,que estavam no estacionamento.A ash e a demi foram comigo e a my e a tay foram no carro da tay

No outro dia...

Eu acordei com o som chato do meu despertador.Acordei a demi e a ash que tinha dormido aqui e fomos tomar banho para se arrumar para o colégio.Odeio segunda-feira,odeio!Depois da gente ficar pronta a gente desceu e só comeu uma barrinha de cereal e ficamos esperando la fora a tay e a my chegarem.Depois de 20 minutos e nada delas nós decidimos irmos no carro da demi.

Quando chegamos na escola pegamos os livros nos nossos armários e fomos para a aula de biologia.Bom,o professor ficou falando um monte de baboseira e depois de 50 minutos nossa aula acabou e saimos para o intervalo entre as aulas.

Sel Off
Demi On

A aula foi um tédio e demorou uma eternidade,mais,sinceramente eu preferia dissecar um sapo do que olhar para a Ashley desfilando pelo corredor com o mini uniforme de lider de torcida dela.O que eu realmente não esperava era que aquela bitch iria parar e gritar:
-Olhe como se faz demetria!-e puxou o justin,que estava do meu lado,ao encontro dos labios dela.
Eu fervi de raiva puxei o cabelo dela e a empurrei contra o armario.
Demi:Ashley,você pode me tirar minha dignidade,meu amor pela vida e minha felicidade mais não pode tirar meu namorado!
Então nós começamos a brigar







(A de cabelo preto é representando a demi e a loira a ashley)

Graças a deus a diretora não viu,por que eu acho que ja é a terceira ou segunda vez que eu brigo com a Greene.Depois dela ter caido no chão ela desistiu de lutar,e o justin foi comigo a proxima aula.

Demi Off
Joe On

Depois que acabou a segunda aula,tinha educação fisica e pior,com a ashley.Eu não sei como eu vou fazer para olhar na cara dela,acho que ela vai me matar :s.Vou ver se eu consigo ficar dentro do vestiario masculino a aula toda.Isso daria certo se ela não invadisse ele 5 minutos depois me procurando.

Garotos-Joe:EIIIII
Ash G.:Joe!-eu me virei e tentei me esconder numa cabine-PODE VIR AQUI JOSEPH!
Joe:Droga!-eu susurrei e fui até ela-o que foi?
Ash G.:-ela olhou para os garotos e fez um sinal do tipo "caiam fora",depois de todos sairem ela começou a falar.-JOE VOCÊ ME DEIXOU PLANTADA NO ALTAR!
Joe:Eu sei...me desculpa mais eu amo outra pessoa
Ash G.:A selena não vai querer ficar com você joe
Joe:Como você pode saber?Você não conhece ela
Ash G.:Eu sei de tudo nesse colégio Joe!
Joe:Me desculpa...mais você tem que aceitar ashley
Ash G.:Joe vai por mim
Joe:Bom,mais você vai cumprir a promessa?-ela começou a chorar-o que foi?
Ash G.:E-eu não posso fazer isso!
Joe:Então foi tudo uma armação?!
Ash.:sim,mais foi por..
Joe:ASHLEY EU QUASE PERDI O AMOR DA MINHA VIDA!
Ash G.:EU TAMBEM JOE!VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!
Joe:Me desculpa ashley...-eu sai do vestiário e fui para a quadra

Joe Off 
Sel On

A terceira aula foi uma merda,odeio Português.Mais graças a deus finalmente tocou para o almoço e eu vou poder me encontrar com a ash e a demi.Eu coloquei meus livros no armario e fui até a cantina.Peguei macarão,agua e uma maçã e fui para a mesa,que estava a demi e a ash.

Ash:AHH ELE TA AQUI!
Demi:Ele quem?
Ash:ELE!-ela apontou para um garoto que estava se dirigindo a nossa mesa-AQUI LOGAN!-o garoto sentou na nossa mesa e ele é liindo-gente este é o logan,ele foi transferido e só chegou hoje.
Sel:De onde voces se conhecem?
Ash:Ele era meu amigo de infancia,né amore?-ela apertou as bochechas dele que alias sao super sensuais,SELENA CALE A BOCA!VOCE AMA O JOE LEMBRA?AI SENHOR,ELE TA MORDENDO UMA MACÃ E EU NÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PARA OS LABIOS DELE E...MERDA E ACHO QUE ELE PERCEBEU.
Logan:Tudo bem...
Sel:Selena
Logan:Prazer
Selena:Igualmente
Logan:È...voce pode me passar um guardanapo?
Sel:Toma-eu dei o guardanapo para ele
Logan:Valeu

Depois do almoco e das outras aulas...

Eu fui atéo meu armario e arrumei minhas coisas para ir embora.Depois de pronto,eu desci até o estacionamento para encontrar as meninas,que ja estavam lá.Nós entramos no carro e fomos para casa.Quando chegamos nós almocamos.

Sel:Eu vou ligar pra casa da tay meninas
Demi:Liga ai

Eu disquei o numero,chamou,chamou e ninguem atendia.Eu disquei de novo e deu no mesmo,então eu disse que ia na casa dela.Fui na garagem e peguei o carro,para me dirigir a casa da tay.Alguns minutos depois eu cheguei e sai do carro,e toquei a campainha.A mãe da taylor atendeu a porta chorando.

Sel:Aconteceu alguma coisa senhorita Swift?
Srt. Swift:Voce é a selena?
Sel:Sim sou,eu vim ver a tay e..
Srt. Swift:Entre querida e sente no sofá-eu entrei,seguida da srt.swift que estava se afogando em lágrimas.A casa havia um lustre enorme e dois sofás de veludo que ela apontou para eu sentar,onde havia outra senhora.

Srt. Swift:Selena,esta é a Srt. Cyrus
Sel:Ah voce é mãe da Miley?
Srt.Cyrus:Sim querida
Sel:Mais por que voces estao chorando
Srt. Swift:Bom...-ela sentou-se ao meu lado e chorou mais-taylor e miley não voltaram do casamento ontem,e não sabemos onde elas estao,voce as viu querida?
Sel:Bom,quando eu,minha irmã saimos da igreja elas não estavam la,nem o carro,entao voltamos no meu carro.Achavamos que elas tinham ido para casa-a srt. cyrus e swift choraram mais
Srt. Cyrus:Selena,acho que elas foram rapitadas
Sel:RAPITADAS?!




Ta uma droga eu sei,mais beijelena











Um comentário:

  1. Oii amoree td bein?
    Desculpa por aquilo lá no Love Drunk viu?
    E o capitulo esta PERFEITO
    LOgan hihi'
    O que aconteceu com as meninas??
    Posta?
    Beijooos Ty Adoruh

    ResponderExcluir