quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 11:"The Power Of Britney"-HOT

???:Demi?

Quando eu ouvi aquela voz suave eu senti um arrepio em meu corpo todo.Eu sabia quem era,pois nunca iria esquecer aquela voz.Foi a mesma voz que eu ouvi quando eu beijava o Nick.E a mesma voz que todas as noites ecooava na minha mente.Rapidamente,meus pensamentos foram imterrompidos por outra fala dele

???:O que aconteceu?!

Eu sai correndo,não suportava a humilhação que foi o justin ter me visto fazendo isso.Eu sai correndo com meus livros para a proxima aula e rezei para ele não estar nessa aula.Infelizmente,foi em vão,por que após 5 segundos ele apareceu e agiu como se nada tivesse acontecido.Alem de ele me olhar fixamente ele não fez nada para alguem desconfiar de algo.A aula foi chata e como as demais ao longo do dia foram torturosamente longas.Na hora do intervalo a VacAshley distribuiu os convites do casamento estúpido dela.Por incrivel que pareça ela quis dar um convite para selena,provavelmente só para provocar por que obviamente elas se odeiam como eu tambem odeio ela.Depois das ultimas três aulas eu sai da sala e fui até o estacionamento da escola,para me encontrar com sel,tay,my e ash.Elas estavam encostadas no carro,e então entramos no carro e fomos para casa.As garotas queriam ir a cafeteria,mais eu disse que queria ficar sozinha.Elas desconfiaram um pouco mais depois acabaram cedendo.


Demi Off
Sel On

Sel:Aff ta bom,então a gente vai se arrumar,e depois eu e a my vamos pro treino das cheerleaders.

Nós depois tomamos banho e nos arrumamos.Eu coloquei uma roupa bem discreta.A tay chegou do banheiro liinda seguida da my e da ash.Nós nos despedimos da demi e fomos até a cafeteria.

Sel Off
Demi On


Depois que as garotas foram embora,eu me afoguei em lagrimas.Desci até a cozinha,cambaleando e abri a gaveta dos tailheres,e peguei uma faca.Me joguei no chão e fui lentamente cortando meus pulsos com a faca.A dor que eu sentia não era maior que os cortes,então eu persisti la por mais de 15 minutos.Se a campainha não houvesse tocado,eu acho que teria me matado.Eu peguei um pano e limpei um pouco do sangue e atendi a porta.

Player ON:


???:Precisamos conversar-ele entrou pisoteando o chão
Demi:Como sabe onde eu moro?
???:Longa história,mais agora senta-ele apontou para o sofá
Demi:Vc não pode simplismente entrar na minha casa e...-eu fui interrompida por ele
???:SENTA
Demi:Aii ta bom-eu sentei seguida dele- o que vc quer?
???:Eu quero esclarecer algumas coisas
Demi:Tipo o quê?Eu achava que esse assunto estivesse encerrado
???:Não,não é só isso
Demi:O que mais?
???:Eu quero saber o que aconteceu com você?Onde está minha Demi?
Demi:A sua demi cresceu!-uma lagrima brotou em meus olhos-essa sou eu!
???:Se fosse você estaria chorando?-ele enxugou minha lagrima
Demi:Talvez...
???:Essa não é você demi!Você esta castigando a si propria!-ele segurou minhas mãos-O que é isso!?Você estava se cortando!?
Demi:-eu fiquei muda,estava muito evergonhada
???:Se eu soubesse que ia te afetar tanto,eu não faria o que eu fiz.Me desculpa?
Demi:Claro Justin,você não deveria de desculpar,eu que errei
Justin:Mais eu não quis te ouvir,eu estava fervendo de raiva
Demi:Por mim?-um sorriso que eu tinha há tempos foi colocado em meu rosto
Justin:Sim...-ele apertou ainda mais minha mão-eu preciso te contar uma coisa
Demi:Sou toda ouvidos!
Justin:E-e-eu te...Amo!
Demi:Eu tambem!-um sorisso ainda maior que o anterior apareceu e eu o abraçei,eu senti uma lagrima dele descendo pelas minhas costas.Nós paramos por alguns segundos e nos olhamos fixamente.Nossos labios se aproximavam até que nós ja estavamos com nossos labios pregados.Ficamos um bom tempo nos beijando até perdermos o fôlego
Justin:Eu podia te beijar o mês inteiro
Demi:Eu tambem mais...-eu olhei para baixo
Justin:Mais o que demi?-ele parecia preocupado
Demi:Meu batom vermelho inteiro iria ficar na sua boca!kkkkkkkkkkkkkk
Justin:Demi não faz isso comigo!Quase que você me mata!
Demi:Bem feito!kkkkkkk
Justin:Por isso que eu te amo!
Demi:Eu tambem!
Justin:Ok,mais...agora vamos limpar esse sangue?
Demi:Ah claro-nós saimos da sala e fomos até um banheiro,ele limpou os meus cortes e fez um curativo-Você é bom nisso
Justin:Valeu
Demi:De nada,vamos subir?
Justin:Claro-nós subimos até o meu quarto e ele se deitou na minha cama.Eu liguei o som e coloquei em "Ops...I Dit It Again" e me deitei ao lado dele.Em poucos segundos eu estava em cima dele e ele passava a mão nas minhas costas o tempo todo.Eu,cansada de enrolar tirei minha blusa.Ele arregalhou os olhos e eu deitei em cima dele,puxando a blusa dele.Ele mesmo tirou a blusa e ele tirou minha calça.Eu beijei ele e acariciei por muito tempo.Ele preferiu esperar a hora certa para isso,então nós só dormimos juntos.Umas meia hora antes das meninas chegarem ele foi embora.

Player Off

A sel,my,tay e ash chegaram depois.A my e a sel fedendo bastante,pelo visto.Nós todas assistimos um pouco de tv e elas foram para casa.Eu e a sel dormimos feito anjos


3 semanas depois...

Bom eu vou ser bem curta e grossa com o resumo dessas ultimas 3 semanas:Eu e Justin estamos namorando(finalmente!),e há duas semanas atrás ele me convenceu a voltar a ser eu mesma.Papai e mamãe nos deixaram ficar aqui até a nossa formatura que será daqui mais de um ano,e quando nos formarmos a gente escolhe a faculdade que queremos estudar.Se tudo der certo vamos ficar na faculdade de Los Angeles.A sel admitiu estar apaixonado pelo Joe e está morrendo por dentro a cada dia que se passa principalmente hoje que é o casamento.Falta apenas 1 hora e nós acabamos de chegar das compras.

Demi:Vamos gente nós só temos 1 hora!
Sel:1 hora!?
Demi:Sel,tem certeza de que quer ir?
Sel:sim-disse ela subindo a escada
Demi:Bom...ok,você quem sabe

Graças a deus nós conseguimos nos arrumar em 45 minutos!Por que se a tay não tivesse sido rápida dessa vez demorariamos 2 horas com certeza.

Sel:E ai como eu estou?
Demi:Esse vestido ficou otimo em você
Sel:O seu tambem
Tay:To pronta,só falta fechar meu vestido,fecha aqui demi?
Demi:Claro
A ash e a my  chegaram muuito lindas do banheiro.

Ash:Vamos?
Demi:Vamos.Cadê a chave do carro?
Tay:AQUI!
Demi:Não precisa gritar eu estou do seu lado!
Sel:VAMOS LOGO SUAS MALUCAS?!
My:TA!

Nós descemosn e fomos até o carro.Bom o caminho até la foi muito quieto,a tay estava concentrada no trânsito,a my estava penteando o cabelo,a ash lendo um livro e a sel ficava olhando pela janela.Quando chegamos os sinos ja estavam tocando.

Demi Off
Sel On

Eu juro que quando ouvi o som dos sinos senti uma pontada no estômago,e tive que fazer muito esforço para segurar as lágrimas.Foi quase impossível entrar naquela igreja.Mais tenho que admitir que a cerimônia estava linda.Depois de 5 minutos que nós sentamos a Ashley chegou num vestido lindo,lindo mesmo.Eu estou tentando ficar feliz por eles mais é muito dificil para mim.Bom o padre ficou falando aquelas coisas de casamento até a hora dela aceitar

Ash G.:Aceito

Player ON:



Uma lagrima brotou em meus olhos.Eu não ia aguentar ficar lá nem ouvir ele dizer aceito.Eu sai da cerimônia discretamente.Mais quando eu estava na porta eu não ouvi um aceito apenas alguma pessoa correndo atrás de mim.Em vez de ouvir aplausos e pessoas chorando,eu ouvi um grito surpreso de cada convidado.Eu resolvi correr,por que eles me viram saindo.

Sel Off
Joe On

Encima do altar beijando a ashley eu não estava.Eu estava correndo atrás do meu primeiro e eterno amor,que estava prestes a escapar das minhas mãos.Ela fugiu,mais eu fui atrás dela,não importa o que os outros pensem.Quando eu finalmente alcancei ela,vi ela sentada e cobrindo o rosto.

Sel:Joe?-ela tirou as mãos do rosto,mostrando sua face surpresa
Joe:OI...-eu sentei ao lado dela
Sel:O que você esta fazendo aqui?!E-e-e o casamento?
Joe:Eu não aceitei
Sel:Ma-ma-mais por que?
Joe:Eu gosto de outra pessoa
Sel:Ah-ela abaixou a cabeça-e como ela é?
Joe:Ela parece muito com você-eu dei um sorriso para ela
Sel:Humm ela deve ser uma garota de sorte-ela retribui o sorriso
Joe;Eu que tenho sorte
Sel:E...você ja contou para ela?
Joe:Eu estou tentando...mais ela ainda não entendeu


Esclarecendo:O joe aceitou casar com a ashley por que tambem os pais deles eram muito pobres,e ela era uma amiga da familia que ofereceu um emprego para os pais deles,para ele poder ter uma educação e etc,e como retribuição ele namorou com ela.

PS:Eu sei que no momento demi e justin estava uma musica diferente mais é por que combinou mais(eu acho) e por que o nome do capitulo é The Power Of Britney

3 comentários:

  1. OWN JOOOE MUIIITOO CUTE
    ASHLEY>>>TOMA-LHE BESTA(dei uma de isa agora kkk)
    Ameeeiii
    By:Mysterious Girl

    ResponderExcluir
  2. Ah naum fike axando que vai se livrar de mim tão cedo viu!
    Sou Team Jelena 4Ever...Lolena é só uma paixonite u.u visita essa fic que eu fiz em outro site (esta em andamento,alias fiz hj) http://www.fanfiction.com.br/historia/167757/O_Fruto_Do_Nosso_Amor
    Posta loogo heein!!

    ResponderExcluir
  3. AMEI o capitulo....Adorei a parte Dustin *-*

    ResponderExcluir